Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2007 17:59

Caio Júnior: "É hora do sacrifício"

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, no estádio Palestra Itália, o técnico Caio Júnior afirmou que a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, neste domingo, deve render a última gota de sacrifício entre elenco palmeirense.

"Vi os atletas conversando que, se fosse necessário, dariam o sangue para vencer a partida. É com esse espírito que vamos entrar em campo. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Vale todo o sacrifício possível", disse o treinador, comentando sobre a antecipação no período de concentração, que começa hoje.

"Em Porto Alegre, logo após a partida contra o Internacional, conversei com os jogadores e eles não só entenderam como afirmaram ser conveniente essa antecipação da concentração. Vai ser uma oportunidade para ficarmos juntos e focarmos melhor nessa decisão."

O treinador alviverde afirmou que espera por um duelo emocionante contra o Atlético-MG.

"Com certeza será uma partida diferente de todas as outras. É a última, e vale a classificação. O estádio estará lotado, a torcida empurrando. Todos nós estamos muito na expectativa de conseguirmos a vaga. Mas teremos que ter bastante tranqüilidade e espírito de grupo para buscarmos o resultado."

Caio Júnior evitou falar com qual formação entrará em campo. "Ainda é cedo. Tenho algumas dúvidas táticas e vou esperar a definição do Valdivia, que será julgado. Certeza apenas é o retorno do Gustavo à zaga."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)