Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/11/2007 17:59

Caio Júnior: "É hora do sacrifício"

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, no estádio Palestra Itália, o técnico Caio Júnior afirmou que a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, neste domingo, deve render a última gota de sacrifício entre elenco palmeirense.

"Vi os atletas conversando que, se fosse necessário, dariam o sangue para vencer a partida. É com esse espírito que vamos entrar em campo. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Vale todo o sacrifício possível", disse o treinador, comentando sobre a antecipação no período de concentração, que começa hoje.

"Em Porto Alegre, logo após a partida contra o Internacional, conversei com os jogadores e eles não só entenderam como afirmaram ser conveniente essa antecipação da concentração. Vai ser uma oportunidade para ficarmos juntos e focarmos melhor nessa decisão."

O treinador alviverde afirmou que espera por um duelo emocionante contra o Atlético-MG.

"Com certeza será uma partida diferente de todas as outras. É a última, e vale a classificação. O estádio estará lotado, a torcida empurrando. Todos nós estamos muito na expectativa de conseguirmos a vaga. Mas teremos que ter bastante tranqüilidade e espírito de grupo para buscarmos o resultado."

Caio Júnior evitou falar com qual formação entrará em campo. "Ainda é cedo. Tenho algumas dúvidas táticas e vou esperar a definição do Valdivia, que será julgado. Certeza apenas é o retorno do Gustavo à zaga."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)