Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio Júnior: "É hora do sacrifício"

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 29 de novembro de 2007 - 17:59

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, no estádio Palestra Itália, o técnico Caio Júnior afirmou que a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, neste domingo, deve render a última gota de sacrifício entre elenco palmeirense.

"Vi os atletas conversando que, se fosse necessário, dariam o sangue para vencer a partida. É com esse espírito que vamos entrar em campo. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Vale todo o sacrifício possível", disse o treinador, comentando sobre a antecipação no período de concentração, que começa hoje.

"Em Porto Alegre, logo após a partida contra o Internacional, conversei com os jogadores e eles não só entenderam como afirmaram ser conveniente essa antecipação da concentração. Vai ser uma oportunidade para ficarmos juntos e focarmos melhor nessa decisão."

O treinador alviverde afirmou que espera por um duelo emocionante contra o Atlético-MG.

"Com certeza será uma partida diferente de todas as outras. É a última, e vale a classificação. O estádio estará lotado, a torcida empurrando. Todos nós estamos muito na expectativa de conseguirmos a vaga. Mas teremos que ter bastante tranqüilidade e espírito de grupo para buscarmos o resultado."

Caio Júnior evitou falar com qual formação entrará em campo. "Ainda é cedo. Tenho algumas dúvidas táticas e vou esperar a definição do Valdivia, que será julgado. Certeza apenas é o retorno do Gustavo à zaga."


SIGA-NOS NO Google News