Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2007 17:45

Caio Júnior deixa o Palmeiras: "Saio de cabeça erguida "

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

60 jogos, 28 vitórias, 15 empates e 17 derrotas. Depois de Luiz Felipe Scolari [254 jogos], foi o segundo treinador que mais comandou o Palmeiras desde 2001, atrás apenas de Jair Picerni. Este é o saldo de Caio Júnior em um ano de trabalho no Palmeiras. Nesta quinta-feira, a diretoria palmeirense anunciou que não continuará com o treinador para a próxima temporada. O contrato dele com o clube terminaria no dia 31 de dezembro deste ano.

Do Rio de Janeiro, local de onde comandará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro contra a Seleção Olímpica, neste domingo, Caio Júnior deixou seu recado através do site oficial do Palmeiras.

"Estou deixando o Palmeiras de cabeça erguida e com as portas abertas no futuro. Fizemos um grande trabalho e implantamos uma filosofia que há tempos não se via. A forma de agir de cada um de nós mudou, e a mentalidade também. Tenho certeza que tudo o que plantamos será colhido em 2008. O Palmeiras está preparado para ser campeão", disse o treinador.

Caio Júnior, que deve acertar ainda nesta seu futuro com algum clube, afirmou os motivos que o levaram a deixar o Palmeiras.

"A derrota para o Atlético e a conseqüente não classificação para a Copa Libertadores colaboraram bastante para minha saída. Em conversa com a diretoria, consideramos desnecessário iniciar o ano desgastado. Mas saio com a consciência tranqüila e ciente de que fiz algo de bom para o clube. Comecei um objetivo que alguém terminará no próximo ano."

O ex-treinador palmeirense também deixou um recado para os torcedores e seus simpatizantes.

"Agradeço o carinho e a atenção que foi me dada nesse um ano de Palmeiras. Sempre recebi o reconhecimento do público e da imprensa de uma forma geral. Peço para os torcedores continuarem acreditando, pois essa diretoria está colocando as coisas em ordem. São competentes, profissionais, honestos e, com paciência, colocarão o Palmeiras na rota dos títulos novamente. Um dia voltarei para cumprir aquilo que sempre sonhei: ser campeão pelo Palmeiras."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)