Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio Júnior deixa o Palmeiras: "Saio de cabeça erguida "

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 06 de dezembro de 2007 - 17:45

60 jogos, 28 vitórias, 15 empates e 17 derrotas. Depois de Luiz Felipe Scolari [254 jogos], foi o segundo treinador que mais comandou o Palmeiras desde 2001, atrás apenas de Jair Picerni. Este é o saldo de Caio Júnior em um ano de trabalho no Palmeiras. Nesta quinta-feira, a diretoria palmeirense anunciou que não continuará com o treinador para a próxima temporada. O contrato dele com o clube terminaria no dia 31 de dezembro deste ano.

Do Rio de Janeiro, local de onde comandará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro contra a Seleção Olímpica, neste domingo, Caio Júnior deixou seu recado através do site oficial do Palmeiras.

"Estou deixando o Palmeiras de cabeça erguida e com as portas abertas no futuro. Fizemos um grande trabalho e implantamos uma filosofia que há tempos não se via. A forma de agir de cada um de nós mudou, e a mentalidade também. Tenho certeza que tudo o que plantamos será colhido em 2008. O Palmeiras está preparado para ser campeão", disse o treinador.

Caio Júnior, que deve acertar ainda nesta seu futuro com algum clube, afirmou os motivos que o levaram a deixar o Palmeiras.

"A derrota para o Atlético e a conseqüente não classificação para a Copa Libertadores colaboraram bastante para minha saída. Em conversa com a diretoria, consideramos desnecessário iniciar o ano desgastado. Mas saio com a consciência tranqüila e ciente de que fiz algo de bom para o clube. Comecei um objetivo que alguém terminará no próximo ano."

O ex-treinador palmeirense também deixou um recado para os torcedores e seus simpatizantes.

"Agradeço o carinho e a atenção que foi me dada nesse um ano de Palmeiras. Sempre recebi o reconhecimento do público e da imprensa de uma forma geral. Peço para os torcedores continuarem acreditando, pois essa diretoria está colocando as coisas em ordem. São competentes, profissionais, honestos e, com paciência, colocarão o Palmeiras na rota dos títulos novamente. Um dia voltarei para cumprir aquilo que sempre sonhei: ser campeão pelo Palmeiras."


SIGA-NOS NO Google News