Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio Jr. quer Palmeiras vibrante

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 24 de novembro de 2007 - 13:12

O técnico Caio Júnior afirmou, nesta sexta-feira, que treinou o Palmeiras durante esta semana cobrando do elenco um time vibrante, participativo e com atitude.

"Foram esses fatores que fizeram do Palmeiras um time em ascensão em 2007. Superamos muitos obstáculos e hoje temos uma cara, uma estrutura forte. Muitos atletas se valorizaram, e o próprio prêmio aos melhores do Brasileiro aponta isso. Temos que entrar em campo disputando uma decisão. O elenco já sabe disso."

O treinador palmeirense sabe que uma vitória deixará o Palmeiras bem próximo da vaga à Copa Libertadores.

"Vamos jogar fora de casa, mas a nossa postura não pode ser alterada. É um jogo complicado, pois o Inter possui uma equipe de extrema qualidade. Cabe a nós superarmos esses desafios para sairmos do Beira Rio com um grande resultado."

Na coletiva desta manhã, mais uma vez foram inevitáveis as perguntas quanto uma possível renovação de contrato do treinador.

"Já existiram algumas conversas e deixamos as coisas encaminhadas, mas só quero falar oficialmente sobre isso ao término da competição. Nosso objetivo hoje é outro. Temos duas partidas decisivas e não podemos desviar o foco."

O comandante alviverde só se mostrou revoltado com a não realização do julgamento do meia Valdivia, que estava prevista para acontecer nesta semana.

"Achei um absurdo, pois havia essa possibilidade e não ocorreu um pronunciamento oficial sobre isso. Não quero entrar em detalhes, pois esse assunto não compete a mim. Mas seria o fim do mundo se o julgamento dele não acontecer nesta próxima semana. Espero que reduzam a pena dele e que o Valdívia possa jogar contra o Atlético-MG."

Por outro lado, Caio Júnior não escondeu a satisfação em ver ele e os jogadores Diego Cavalieri, Pierre, Martinez e Valdivia indicados para a premiação dos melhores da competição.

"Para eu que não jogo mais, isso é como marcar um gol. Fiquei realizado e muito contente. A votação é feita por muitas pessoas do meio do futebol, e ser lembrado dessa maneira mostra o reconhecimento de um trabalho sério e honesto. Além disso, mostra a valorização de um grupo jovem, mas que aos poucos vem encontrando seu espaço. Ano que vem será o ano da afirmação de todo o grupo."




SIGA-NOS NO Google News