Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2007 10:36

Caio Jr quer manter a pegada do Palmeiras

Palmeiras

O técnico Caio Júnior conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e pediu aos seus jogadores que mantenham a mesma postura do clássico contra o Corinthians na partida contra o América-RN, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Palestra Itália.
"O futebol é cruel, pois tão logo vencemos o jogo contra o Corinthians e já temos um novo
desafio. Queria muito ter mais uma semana para preparar minha equipe. Mas o tempo é curto e nós temos que nos preparar bastante para manter o mesmo comportamento e a mesma pegada do clássico", explicou.

O treinador palmeirense, no entanto, reforçou o pedido aos seus atletas para que mantenham o respeito com o América-RN, lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos.

"Não podemos achar que será fácil, muito pelo contrário. O América-RN mudou de postura e terá um novo treinador, o Marcelo Veiga. Ele conhece muito bem nossa equipe e vai dar um novo ânimo ao time dele. Cabe a nós termos humildade, respeito, e sermos mais fortes para tentarmos sair com os três pontos", disse.

Caio Júnior não acha que o Palestra Itália seja um fator negativo neste atual momento para a equipe palmeirense.

"Não existe isso de desequilíbrio emocional quando jogamos em casa. Muito pelo contrário, afinal, a torcida sempre compareceu em peso e jamais vaiou o time durante os 90 minutos", reconheceu o comandante, que elogiou os torcedores que compareceram ao Morumbi para prestigiar o Verdão.

"Mesmo em menor número, vi e ouvi muitas vezes nossa torcida fazer mais barulho que a adversária. Essa vibração e essa força que veio das arquibancadas refletiu dentro de campo em mim e nos atletas. Essa interação, seja ela onde for, é sempre muito importante", destacou.

O treinador não deu pistas de quem começará atuando a partida desta terça-feira.

"Hoje [segunda-feira], optamos por não realizar nenhuma atividade mais forte. Pode ser que eu repita a mesma equipe, mas ainda restam algumas dúvidas. Tenho a opção, por exemplo, de contar com o Max. E não descarto utilizá-lo desde o início ao lado do Luís", admitiu.

Caio Júnior também comentou sobre a saída de Michael para o exterior e lembrou que ele pode ser o primeiro de muitos jovens a trazer retorno financeiro ao clube.

"O Michael faz parte desse projeto. Quando chegamos, mudamos a postura de atuar dele e hoje ele está aí, brilhando e seguindo um futuro brilhante. Atualmente, aqui no Palmeiras, temos inúmeros jovens de potencial e personalidade. Estamos no caminho certo."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)