Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio Jr quer manter a pegada do Palmeiras

Palmeiras - 03 de julho de 2007 - 10:36

O técnico Caio Júnior conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e pediu aos seus jogadores que mantenham a mesma postura do clássico contra o Corinthians na partida contra o América-RN, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Palestra Itália.
"O futebol é cruel, pois tão logo vencemos o jogo contra o Corinthians e já temos um novo
desafio. Queria muito ter mais uma semana para preparar minha equipe. Mas o tempo é curto e nós temos que nos preparar bastante para manter o mesmo comportamento e a mesma pegada do clássico", explicou.

O treinador palmeirense, no entanto, reforçou o pedido aos seus atletas para que mantenham o respeito com o América-RN, lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos.

"Não podemos achar que será fácil, muito pelo contrário. O América-RN mudou de postura e terá um novo treinador, o Marcelo Veiga. Ele conhece muito bem nossa equipe e vai dar um novo ânimo ao time dele. Cabe a nós termos humildade, respeito, e sermos mais fortes para tentarmos sair com os três pontos", disse.

Caio Júnior não acha que o Palestra Itália seja um fator negativo neste atual momento para a equipe palmeirense.

"Não existe isso de desequilíbrio emocional quando jogamos em casa. Muito pelo contrário, afinal, a torcida sempre compareceu em peso e jamais vaiou o time durante os 90 minutos", reconheceu o comandante, que elogiou os torcedores que compareceram ao Morumbi para prestigiar o Verdão.

"Mesmo em menor número, vi e ouvi muitas vezes nossa torcida fazer mais barulho que a adversária. Essa vibração e essa força que veio das arquibancadas refletiu dentro de campo em mim e nos atletas. Essa interação, seja ela onde for, é sempre muito importante", destacou.

O treinador não deu pistas de quem começará atuando a partida desta terça-feira.

"Hoje [segunda-feira], optamos por não realizar nenhuma atividade mais forte. Pode ser que eu repita a mesma equipe, mas ainda restam algumas dúvidas. Tenho a opção, por exemplo, de contar com o Max. E não descarto utilizá-lo desde o início ao lado do Luís", admitiu.

Caio Júnior também comentou sobre a saída de Michael para o exterior e lembrou que ele pode ser o primeiro de muitos jovens a trazer retorno financeiro ao clube.

"O Michael faz parte desse projeto. Quando chegamos, mudamos a postura de atuar dele e hoje ele está aí, brilhando e seguindo um futuro brilhante. Atualmente, aqui no Palmeiras, temos inúmeros jovens de potencial e personalidade. Estamos no caminho certo."

SIGA-NOS NO Google News