Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2007 16:45

Caio Jr. lamenta violência em Valdivia

Palmeiras

Em entrevista coletiva realizada logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o técnico Caio Júnior lamentou a violência do adversário em cima do meia Valdivia.

"O Valdivia me confidenciou que ouviu o Mano Menezes pedindo para que 'batessem' na cabeça dele e onde mais fosse preciso. É uma pena que isso tenha acontecido. O Valdivia tem um excelente caráter, é uma pessoa que joga um futebol brilhante e não pode ter isso coibido através da violência dos adversários."

Para o treinador palmeirense, o clima de 'guerra' criado antes da partida só serviu para prejudicar o espetáculo.

"Peguem minhas entrevistas e vão ver que jamais comentei qualquer coisa de que o Grêmio era violento. Eles usaram algo que não existiu para transformar a partida numa guerra. E em momento algum isso serviu positivamente para o espetáculo, muito pelo contrário. Só serviu para que atraísse coisas ruins."

Sobre a partida, o treinador do Verdão festejou o crescimento tático da equipe.

"Fomos um time maduro, que jogou concentrado os 90 minutos. Ainda temos algumas deficiências: no segundo tempo, poderíamos ter prendido mais a bola e saído com ela em velocidade. Mas isso será corrigido. Mais importante é que os jogadores incorporaram o espírito dessa partida, que era de decisão."

Agora, o Palmeiras encara o Santos, sábado, às 18h10, na Vila Belmiro. O zagueiro Nen e o volante Francis deverão ficar à disposição de Caio Júnior, assim como Pierre, que cumpriu suspensão automática. O único desfalque será o volante Wendel, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

"Teremos uma semana cheia para nos preparar. Vai ser uma outra decisão e tenho certeza que os dois times entrarão em campo na Vila somente para dar espetáculo", apontou Caio Júnior.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)