Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio Jr. espera contar com Valdivia

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 20 de novembro de 2007 - 17:54

O técnico Caio Júnior afirmou que está bastante otimista quanto o novo julgamento do meia Valdivia, que acontece nesta quinta-feira, no STJD. O Palmeiras segue na expectativa para que a pena de cinco jogos seja reduzida e, assim, o jogador possa atuar nas duas últimas rodadas deste Campeonato Brasileiro, contra Internacional e Atlético-MG.

"Todos nós estamos na expectativa da redução da pena. Sabemos que o advogado do Palmeiras já preparou uma nova defesa para o atleta, baseado em fatos que surgiram após o primeiro julgamento. Além disso, o Valdivia é um jogador que está muito motivado de ter a possibilidade em atuar ainda este ano. Um atleta da qualidade dele, um dos mais criativos de toda a competição, merece estar sempre em atividade. Vamos aguardar."

Sobre a partida de domingo, contra o Internacional, o treinador palmeirense não vê o adversário menos forte caso realmente não entre em campo com todos os titulares.

"Eles tiveram alguns dias de folga e retornam aos trabalhos hoje. De qualquer maneira, terão uma semana cheia para se prepararem. Não vejo o Inter menos forte diante de qualquer possibilidade. É um time que possui uma base forte e um elenco de qualidade. É um time muito bem dirigido e apresenta uma formação tática competitiva. Não
teremos facilidade."

O comandante do Verdão admitiu que a expectativa pela vaga já na próxima rodada é algo natural.

"É muito melhor a gente viver a expectativa positiva pela classificação do que uma eliminação, fato este que não pode acontecer. Se existe a chance de nos classificarmos já nesta rodada, é claro que nos dá a possibilidade de brigarmos por isso. Mas aqui não existe qualquer tipo de precipitação ou ansiedade em torno desse detalhe."

Caio Júnior deixou claro que a classificação para a Copa Libertadores ainda é algo que requer muitos cuidados.

"Ao mesmo tempo em que parece próximo, pode ficar complicado dependendo dos resultados do final de semana. Por isso que, aqui, todos temos os pés-no-chão e estamos sabendo administrar as coisas da melhor maneira possível."

O técnico palmeirense evitou falar sobre a onda de especulações que toma conta do clube, em relação a reforços e renovações.

"Já estamos blindados contra isso. Nessa época do ano, é natural que surjam especulações de tudo quanto é tipo. Isso ocorre em todos os clubes, e em todos os lugares do mundo. O trabalho da imprensa é esse, mas a direção do Palmeiras já deixou claro que não fala mais sobre esse assunto até o final da competição."


SIGA-NOS NO Google News