Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio Jr analisa coletivo do Palmeiras

Palmeiras - 10 de maio de 2007 - 06:45

Um descontraído e disputado coletivo marcou o treino do Palmeiras, nesta quarta-feira à tarde, no Spa Sport Resort, em Itu.

Com o pensamento voltado ao duelo com o Flamengo, dia 13, no Maracanã, pela estréia do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior testou duas formações. No primeiro tempo, optou por Marcelo Costa entre os titulares, deixando Michael e, principalmente, Valdívia mais próximos de Edmundo. No segundo tempo, Osmar ocupou o lugar na equipe principal, e Marcelo Costa treinou entre os suplentes.

Nos últimos minutos das atividades, Edmundo deu lugar a William no time titular. Já entre os reservas, a novidade ficou por conta do atacante Cristiano, que atuou improvisado na lateral-direita e fez seu primeiro coletivo depois de ter passado por uma artroscopia no joelho direito, dia 23 de março.

Em declaração ao site oficial do clube, o técnico Caio Júnior deu detalhes sobre o coletivo desta tarde, quando a parte tática foi bastante observada.

"Na primeira parte, atuamos com o Edmundo e o Valdívia juntos no ataque, com o Marcelo Costa encostando pela direita e o Michael, pela esquerda. A intenção foi preencher bem o meio-campo, e taticamente o time foi bem", explicou o treinador.

Na segunda parte, com a entrada do Osmar e a saída do Marcelo Costa, testei o Michael pela direita e o Valdívia atuando mais próximo do Edmundo. Já atuamos muitas vezes com essa formação. A nossa principal preocupação é encaixar a marcação do bem montado e entrosado time do Flamengo", finalizou.




SIGA-NOS NO Google News