Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2007 06:45

Caio Jr analisa coletivo do Palmeiras

Palmeiras

Um descontraído e disputado coletivo marcou o treino do Palmeiras, nesta quarta-feira à tarde, no Spa Sport Resort, em Itu.

Com o pensamento voltado ao duelo com o Flamengo, dia 13, no Maracanã, pela estréia do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior testou duas formações. No primeiro tempo, optou por Marcelo Costa entre os titulares, deixando Michael e, principalmente, Valdívia mais próximos de Edmundo. No segundo tempo, Osmar ocupou o lugar na equipe principal, e Marcelo Costa treinou entre os suplentes.

Nos últimos minutos das atividades, Edmundo deu lugar a William no time titular. Já entre os reservas, a novidade ficou por conta do atacante Cristiano, que atuou improvisado na lateral-direita e fez seu primeiro coletivo depois de ter passado por uma artroscopia no joelho direito, dia 23 de março.

Em declaração ao site oficial do clube, o técnico Caio Júnior deu detalhes sobre o coletivo desta tarde, quando a parte tática foi bastante observada.

"Na primeira parte, atuamos com o Edmundo e o Valdívia juntos no ataque, com o Marcelo Costa encostando pela direita e o Michael, pela esquerda. A intenção foi preencher bem o meio-campo, e taticamente o time foi bem", explicou o treinador.

Na segunda parte, com a entrada do Osmar e a saída do Marcelo Costa, testei o Michael pela direita e o Valdívia atuando mais próximo do Edmundo. Já atuamos muitas vezes com essa formação. A nossa principal preocupação é encaixar a marcação do bem montado e entrosado time do Flamengo", finalizou.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)