Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2007 06:45

Caio Jr analisa coletivo do Palmeiras

Palmeiras

Um descontraído e disputado coletivo marcou o treino do Palmeiras, nesta quarta-feira à tarde, no Spa Sport Resort, em Itu.

Com o pensamento voltado ao duelo com o Flamengo, dia 13, no Maracanã, pela estréia do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior testou duas formações. No primeiro tempo, optou por Marcelo Costa entre os titulares, deixando Michael e, principalmente, Valdívia mais próximos de Edmundo. No segundo tempo, Osmar ocupou o lugar na equipe principal, e Marcelo Costa treinou entre os suplentes.

Nos últimos minutos das atividades, Edmundo deu lugar a William no time titular. Já entre os reservas, a novidade ficou por conta do atacante Cristiano, que atuou improvisado na lateral-direita e fez seu primeiro coletivo depois de ter passado por uma artroscopia no joelho direito, dia 23 de março.

Em declaração ao site oficial do clube, o técnico Caio Júnior deu detalhes sobre o coletivo desta tarde, quando a parte tática foi bastante observada.

"Na primeira parte, atuamos com o Edmundo e o Valdívia juntos no ataque, com o Marcelo Costa encostando pela direita e o Michael, pela esquerda. A intenção foi preencher bem o meio-campo, e taticamente o time foi bem", explicou o treinador.

Na segunda parte, com a entrada do Osmar e a saída do Marcelo Costa, testei o Michael pela direita e o Valdívia atuando mais próximo do Edmundo. Já atuamos muitas vezes com essa formação. A nossa principal preocupação é encaixar a marcação do bem montado e entrosado time do Flamengo", finalizou.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)