Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caio deixa o Palmeiras

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 15 de janeiro de 2008 - 07:21

O meia Caio esteve na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira para confirmar oficialmente sua ida para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O jogador assinou contrato por quatro anos com seu novo clube, mas os valores não foram revelados pelas partes envolvidas na negociação.

"Fica um sentimento de tristeza, pois sabia da chance de crescer ainda mais nas mãos do Vanderlei Luxemburgo. Mas ao mesmo tempo, estou feliz com a oportunidade de jogar na Europa e construir uma independência financeira para minha família."

Caio chegou ao Palestra no início de 2007, realizou 40 partidas e marcou 10 gols com a camisa palmeirense. No Campeonato Brasileiro, fez 9 gols e terminou a disputa como artilheiro do time na competição.

"O Palmeiras é um clube que cresceu muito em 2007 e tenho certeza que vai ser feliz e disputará títulos nesta temporada. Espero voltar um dia", afirmou o meia, que revelou ter tido uma conversa com Vanderlei Luxemburgo. "Ele me desejou sorte e disse que tenho potencial. Espero que eu possa tê-lo como treinador no futuro."

Gerente explica negociação

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, comentou sobre a saída do meia Caio e afirmou que a negociação agradou todas as partes envolvidas.

"Tivemos uma sondagem pelo Caio no final do ano passado e, desta vez, a proposta foi real e concreta. Sabíamos da possibilidade do Caio crescer e se valorizar ainda mais neste ano, mas os valores da negociação foram altos e o jogador tinha bastante interesse em atuar na Europa. Não havia como segurar", explicou.

Metade do passe do meia Caio pertencia ao Palmeiras, e a outra metade ao Barueri, clube formador do jogador. Toninho Cecílio também informou que o Verdão terá direito a uma outra quantia financeira caso o atleta seja negociado numa futura negociação.

SIGA-NOS NO Google News