Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2008 07:21

Caio deixa o Palmeiras

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meia Caio esteve na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira para confirmar oficialmente sua ida para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O jogador assinou contrato por quatro anos com seu novo clube, mas os valores não foram revelados pelas partes envolvidas na negociação.

"Fica um sentimento de tristeza, pois sabia da chance de crescer ainda mais nas mãos do Vanderlei Luxemburgo. Mas ao mesmo tempo, estou feliz com a oportunidade de jogar na Europa e construir uma independência financeira para minha família."

Caio chegou ao Palestra no início de 2007, realizou 40 partidas e marcou 10 gols com a camisa palmeirense. No Campeonato Brasileiro, fez 9 gols e terminou a disputa como artilheiro do time na competição.

"O Palmeiras é um clube que cresceu muito em 2007 e tenho certeza que vai ser feliz e disputará títulos nesta temporada. Espero voltar um dia", afirmou o meia, que revelou ter tido uma conversa com Vanderlei Luxemburgo. "Ele me desejou sorte e disse que tenho potencial. Espero que eu possa tê-lo como treinador no futuro."

Gerente explica negociação

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, comentou sobre a saída do meia Caio e afirmou que a negociação agradou todas as partes envolvidas.

"Tivemos uma sondagem pelo Caio no final do ano passado e, desta vez, a proposta foi real e concreta. Sabíamos da possibilidade do Caio crescer e se valorizar ainda mais neste ano, mas os valores da negociação foram altos e o jogador tinha bastante interesse em atuar na Europa. Não havia como segurar", explicou.

Metade do passe do meia Caio pertencia ao Palmeiras, e a outra metade ao Barueri, clube formador do jogador. Toninho Cecílio também informou que o Verdão terá direito a uma outra quantia financeira caso o atleta seja negociado numa futura negociação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)