Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2012 18:37

Cai o número de mortes por acidentes no feriadão

Agência Brasil

Brasília – O número de mortes em acidentes de trânsito desse feriado prolongado teve queda de 20% em relação ao da Independência do Brasil, segundo balanço divulgado hoje (15) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre os dias 11 e 14 de outubro, período da operação Nossa Senhora Aparecida, foram registrados 94 mortos, enquanto o feriado de Sete de Setembro teve 117 mortes nas estradas.

Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Norte, Pará e Rio de Janeiro foram os estados com maior redução no número de mortes em acidentes de trânsito. Santa Catarina registrou três mortes nesse fim de semana prolongado,12 óbitos a menos que durante o feriado da Independência.

Paraná e Rio Grande do Norte registraram oito (redução de oito) e uma (redução de seis) mortes no feriado do Sete de Setembro, respectivamente, enquanto Pará, com duas mortes, e Rio de Janeiro, com três mortes, contabilizaram redução de cinco vítimas sobre as estatísticas do feriado da Independência.

O número de acidentes, no entanto, subiu de 2.442 para 2.544, o que equivale a aumento de 4% em relação ao feriado da Independência. De acordo com a PRF, os estados da Bahia, do Espírito Santo, Pará, Ceará e de Goiás mais o Distrito Federal tiveram maior redução no número de acidentes de trânsito.

Na operação Nossa Senhora Aparecida, a PRF fez 18.153 autuações e apreendeu 182 quilos de drogas e 19 armas. No total, 402 pessoas foram presas. Além disso, mais de mil pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação. Segundo a PRF, as estatísticas de acidentes não foram comparadas com o mesmo período do ano passado porque em 2011 o feriado de Nossa Senhora Aparecida caiu em uma quarta-feira.

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)