Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2005 17:31

Cafu, Ronaldo, Kaká e Lúcio deram entrevista

CBF

Os jogadores Cafu, Ronaldo, Kaká e Lúcio deram entrevista depois do almoço no Hotel Blue Tree. O capitão Cafu falou da expectativa de garantir a classificação no jogo deste domingo contra o Chile.

- Temos a chance de classificação antecipada, o que há muito tempo não acontecia, e não podemos desperdiçá-la. Mas para isso temos de jogar com seriedade, pois só assim vamos conseguir derrotar o Chile.

Ronaldo, que volta contra o Chile a participar de um jogo oficial pela Seleção Brasileira - liberado da Copa das Confederações, jogou o amistoso contra a Croácia no dia 17 de agosto - está motivado para igualmente voltar a marcar gols. O atacante garantiu que vai jogar.

- Já passou até da hora de fazer um gol pela Seleção. Vou jogar contra o Chile com esse objetivo, mas principamente quero ajudar o Brasil a vencer para conseguirmos a classificação.

Kaká, que vai formar o meio-campo, ao lado de Robinho, com Emerson e Zé Roberto mais atrás, está otimista quanto a uma boa exibição da Seleção Brasileira.

- Se todo mundo fizer a sua parte, cada um dando um pouco mais na ajuda à marcação, tenho certeza de que faremos um bom jogo.

O zagueiro Lúcio também ressaltou a seriedade como fator importante para levar a Seleção Brasileira à vitória sobre o Chile.

- Temos de respeitar sempre o adversário, como precisamos mostrar diante do Chile. Além de jogar com muita disposição, pois certamente eles vão lutar muito também, pois precisam do resultado para continuar em condições de se classificar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)