Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cafu, Ronaldo, Kaká e Lúcio deram entrevista

CBF - 03 de setembro de 2005 - 17:31

Os jogadores Cafu, Ronaldo, Kaká e Lúcio deram entrevista depois do almoço no Hotel Blue Tree. O capitão Cafu falou da expectativa de garantir a classificação no jogo deste domingo contra o Chile.

- Temos a chance de classificação antecipada, o que há muito tempo não acontecia, e não podemos desperdiçá-la. Mas para isso temos de jogar com seriedade, pois só assim vamos conseguir derrotar o Chile.

Ronaldo, que volta contra o Chile a participar de um jogo oficial pela Seleção Brasileira - liberado da Copa das Confederações, jogou o amistoso contra a Croácia no dia 17 de agosto - está motivado para igualmente voltar a marcar gols. O atacante garantiu que vai jogar.

- Já passou até da hora de fazer um gol pela Seleção. Vou jogar contra o Chile com esse objetivo, mas principamente quero ajudar o Brasil a vencer para conseguirmos a classificação.

Kaká, que vai formar o meio-campo, ao lado de Robinho, com Emerson e Zé Roberto mais atrás, está otimista quanto a uma boa exibição da Seleção Brasileira.

- Se todo mundo fizer a sua parte, cada um dando um pouco mais na ajuda à marcação, tenho certeza de que faremos um bom jogo.

O zagueiro Lúcio também ressaltou a seriedade como fator importante para levar a Seleção Brasileira à vitória sobre o Chile.

- Temos de respeitar sempre o adversário, como precisamos mostrar diante do Chile. Além de jogar com muita disposição, pois certamente eles vão lutar muito também, pois precisam do resultado para continuar em condições de se classificar.

SIGA-NOS NO Google News