Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2006 07:50

Cafu acha que erros devem ser corrigidos

Federação Paulista de Futebol

Mesmo tendo vencido com um placar apertado, 1 a 0 sobre a Croácia na estréia da Copa da Alemanha, o capitão da Seleção Brasileira Cafu disse estar realizado, afinal a equipe obteve a vitória na estréia da competição. “É muito importante vencer na estréia. Jogar bem também é importante,mas vencer é mais,” disse o lateral de Parreira.

Porém, Cafu admitiu que o sistema defensivo brasileiro precisa melhorar na seqüência da competição. “Temos que melhorar algumas coisas na defesa, mas o importante é começar com o pé direito e fizemos isso. Falei na preleção que tínhamos sete degraus para subir até o hexa. Hoje nós subimos o primeiro,” comemorou.

O jogador comemorou também o fato do processo que estava sendo movido contra ele na justiça italiana tenha sido arquivado e a prisão preventiva que havia sido pedido já estava descartada. “Estou muito feliz. Tinha certeza de que não seria preso, mas agora que isso está confirmado e vencemos a partida, felicidade total. É só comemorar”, finalizou Cafu na saída do estádio Olímpico em Berlim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)