Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2007 20:52

Cafeteira continua internado no Sírio Libanês

Agência Senado

O senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (24) para dar continuidade ao tratamento de saúde que estava fazendo em sua própria casa. De acordo com a assessoria de Cafeteira, estão sendo realizados exames no senador e não há previsão de alta.

Segundo informou ainda a assessoria de Cafeteira, a equipe médica que está cuidando do senador é a mesma que tratou dele em janeiro deste ano. O parlamentar pelo Maranhão está com desequilíbrio eletrolítico, que é uma descompensação das taxas de sódio e magnésio no organismo.

Cafeteira está de licença médica desde o dia 18 de junho. Ele passou mal em sua casa na madrugada de sábado (16) e foi internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília, de onde saiu na segunda-feira para ficar sob cuidados e observação em casa. Desde sua primeira internação, o senador está afastado da relatoria da representação do PSOL, que pede que o conselho investigue se o presidente do Senado, Renan Calheiros, faltou com o decoro parlamentar. Cafeteira sugeriu o arquivamento do caso.

Denise Costa / Repórter da Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)