Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cafeteira continua internado no Sírio Libanês

Agência Senado - 26 de junho de 2007 - 20:52

O senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (24) para dar continuidade ao tratamento de saúde que estava fazendo em sua própria casa. De acordo com a assessoria de Cafeteira, estão sendo realizados exames no senador e não há previsão de alta.

Segundo informou ainda a assessoria de Cafeteira, a equipe médica que está cuidando do senador é a mesma que tratou dele em janeiro deste ano. O parlamentar pelo Maranhão está com desequilíbrio eletrolítico, que é uma descompensação das taxas de sódio e magnésio no organismo.

Cafeteira está de licença médica desde o dia 18 de junho. Ele passou mal em sua casa na madrugada de sábado (16) e foi internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília, de onde saiu na segunda-feira para ficar sob cuidados e observação em casa. Desde sua primeira internação, o senador está afastado da relatoria da representação do PSOL, que pede que o conselho investigue se o presidente do Senado, Renan Calheiros, faltou com o decoro parlamentar. Cafeteira sugeriu o arquivamento do caso.

Denise Costa / Repórter da Agência Senado

SIGA-NOS NO Google News