Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/02/2014 06:41

Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Sebastião pede a Lúcia e Paula que voltem sozinhas e se oferece para acompanhar “Carolina” até sua casa. Durante o percurso, Gaivota e Sebastião discutem e se culpam mutuamente pelo sofrimento dos últimos dois anos. Ela demonstra sua preocupação de ter sua verdadeira identidade revelada e ele tenta, desesperadamente, reconquistar o grande amor de sua vida. Gaivota, muito nervosa, diz que no dia seguinte vai entregar sua carta de demissão alegando assédio do gerente da empresa. Sebastião pede a ela que fique e diz que voltará para a fazenda imediatamente para não atrapalhar sua carreira. Sebastião chega em casa arrasado, comunica a Lúcia que decidiu voltar para a fazenda, mas deixa claro que quer ir sozinho. No dia seguinte, Sebastião cumpre o que prometeu e volta para a fazenda. Lúcia se encontra com Lucrécia e deixa a cunhada preocupada quando diz que está decidida a fazer uma inseminação artificial. Gaivota fica muito surpresa com a ligação de Cecília. A matriarca da família Vallejo pede a ela que vá vê-la em sua casa. Na fazenda, Sebastião enfrenta os trabalhadores que fazem greve por melhores salários. Ele admite ao capataz que está muito preocupado com a situação, explica aos empregados que não dispõe de capital para atender suas reivindicações e, diante da recusa deles em aceitar sua proposta, resolve incendiar a fazenda para evitar um prejuízo maior. Ivan procura seu irmão, fala que precisa fazer exportações fictícias para os Estados Unidos e pede seu apoio para conseguir alcançar seus objetivos. Bernardo não concorda com os planos de Ivan, mas se sente pressionado e decide apoiá-lo. Aurélio e Josefina não conseguem entender a decisão do patrão e decidem avisar a família. Gaivota vai até a mansão da família Vallejo e lá conversa com Cecília e Francisco. Eles falam sobre o momento vivido pela empresa, a saída do Dr. La Torre e a chegada de Sebastião para gerenciar a Café Export. Francisco deixa clara sua preocupação diante da inexperiência do sobrinho e diz a “Carolina” que ela é a única pessoa capaz de cuidar dos interesses da empresa. Cecília pede a “Carolina” que faça de tudo para que seu neto, Sebastião, se envolva com a empresa e assuma seu comando. Sebastião tenta incendiar a fazenda, mas é impedido pelos trabalhadores. Começa uma briga e Sebastião leva a pior. Mais tarde, Cecília liga para a fazenda e conversa com o neto. Sebastião conta o motivo da briga e diz que jamais voltará para capital. Cecília fica muito preocupada com o estado do neto, pois ele nunca foi de beber e muito menos de brigar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)