Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cães farejadores ajudarão encontrar últimas 4 vítimas

sonoticias/sinop - 12 de outubro de 2006 - 19:16

As buscas aos corpos do maior acidente aéreo do Brasil completaram, nesta quinta-feira (feriado da padroeira do país) duas semanas. Hoje não foram resgatados despojos mortais. Ainda faltam ser localizados 4 corpos. 150 foram resgatados até ontem à tarde pelas equipes da Força Aérea Brasileira e Exército. Hoje, os militares voltaram a utilizar macacos hidráulicos e colchões pneumáticos levantar a cabine do avião na tentativa de localizar as últimas vítimas. Porém, não conseguiram encontrar as outras vítimas. Bombeiros do Distrito Federal seguem nesta sexta-feira para a área do acidente com 3 cães farejadores para acelerar os trabalhos e concluir o resgate de todos os corpos.

Nesta quarta-feira, conforme Só Notícias já informou, foram encontrados dois corpos embaixo dos destroços do trem de pouso, que pesa cerca de 15 toneladas.
De acordo com o comando da operação, as buscas continuarão até que todas os despojos mortais sejam localizados. Índios continuam vasculhando a mata, entre as aldeias Capoto e Metruktire, auxiliando os soldados.

O Instituto Médico Legal, em Brasília, informou nesta quinta-feira que recebeu, até agora, 145 corpos. 5 deles ainda não foram identificados oficialmente. Na Fazenda Jarinã ( 220 km de Peixoto de Azevedo) e que é base das equipes de buscas, ainda estão 5 despojos mortais. O IML informou ainda que 125 corpos foram retirados pelos familiares.



SIGA-NOS NO Google News