Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2006 19:16

Cães farejadores ajudarão encontrar últimas 4 vítimas

sonoticias/sinop

As buscas aos corpos do maior acidente aéreo do Brasil completaram, nesta quinta-feira (feriado da padroeira do país) duas semanas. Hoje não foram resgatados despojos mortais. Ainda faltam ser localizados 4 corpos. 150 foram resgatados até ontem à tarde pelas equipes da Força Aérea Brasileira e Exército. Hoje, os militares voltaram a utilizar macacos hidráulicos e colchões pneumáticos levantar a cabine do avião na tentativa de localizar as últimas vítimas. Porém, não conseguiram encontrar as outras vítimas. Bombeiros do Distrito Federal seguem nesta sexta-feira para a área do acidente com 3 cães farejadores para acelerar os trabalhos e concluir o resgate de todos os corpos.

Nesta quarta-feira, conforme Só Notícias já informou, foram encontrados dois corpos embaixo dos destroços do trem de pouso, que pesa cerca de 15 toneladas.
De acordo com o comando da operação, as buscas continuarão até que todas os despojos mortais sejam localizados. Índios continuam vasculhando a mata, entre as aldeias Capoto e Metruktire, auxiliando os soldados.

O Instituto Médico Legal, em Brasília, informou nesta quinta-feira que recebeu, até agora, 145 corpos. 5 deles ainda não foram identificados oficialmente. Na Fazenda Jarinã ( 220 km de Peixoto de Azevedo) e que é base das equipes de buscas, ainda estão 5 despojos mortais. O IML informou ainda que 125 corpos foram retirados pelos familiares.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)