Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2008 14:45

Caem em 3,1% vendas de imóveis nos EUA

As vendas de casas usadas nos Estados Unidos tiveram uma queda de 3,1% em outubro, com os compradores em potencial adiando os planos da casa própria devido à crise. As vendas chegaram à taxa anualizada de 4,98 milhões de unidades, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela NAR (Associação Nacional dos Corretores de Imóveis, na sigla em inglês).

O preço médio de um imóvel residencial nos EUA no mês passado, por sua vez, caiu 11,3% em relação ao mesmo mês de 2007, ficando em US$ 183 mil. A queda foi a maior na comparação anual desde 1968, quando os registros começaram a ser feitos.

O preço médio a que chegaram os imóveis residenciais foi o menor desde março de 2004.

Em setembro, a taxa anualizada de vendas havia ficado em 5,14 milhões de unidades, segundo dados revisados. O dado de outubro ficou abaixo do esperado; a projeção dos analistas era de uma taxa anualizada de 5,05 milhões de unidades.

Na semana passada, o Departamento do Comércio informou que a atividade de construção de imóveis residenciais nos Estados Unidos bateu recorde de baixa no mês de outubro, com um recuo de 4,5%. O governo mantém registro da atividade de construção de imóveis residenciais desde 1959.

O menor índice até agora era o de janeiro de 1991. A expectativa dos analistas era de uma taxa de 780 mil unidades. Outubro foi, assim, o quarto mês consecutivo de queda.






Folha On line/JL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)