Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2008 14:45

Caem em 3,1% vendas de imóveis nos EUA

As vendas de casas usadas nos Estados Unidos tiveram uma queda de 3,1% em outubro, com os compradores em potencial adiando os planos da casa própria devido à crise. As vendas chegaram à taxa anualizada de 4,98 milhões de unidades, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela NAR (Associação Nacional dos Corretores de Imóveis, na sigla em inglês).

O preço médio de um imóvel residencial nos EUA no mês passado, por sua vez, caiu 11,3% em relação ao mesmo mês de 2007, ficando em US$ 183 mil. A queda foi a maior na comparação anual desde 1968, quando os registros começaram a ser feitos.

O preço médio a que chegaram os imóveis residenciais foi o menor desde março de 2004.

Em setembro, a taxa anualizada de vendas havia ficado em 5,14 milhões de unidades, segundo dados revisados. O dado de outubro ficou abaixo do esperado; a projeção dos analistas era de uma taxa anualizada de 5,05 milhões de unidades.

Na semana passada, o Departamento do Comércio informou que a atividade de construção de imóveis residenciais nos Estados Unidos bateu recorde de baixa no mês de outubro, com um recuo de 4,5%. O governo mantém registro da atividade de construção de imóveis residenciais desde 1959.

O menor índice até agora era o de janeiro de 1991. A expectativa dos analistas era de uma taxa de 780 mil unidades. Outubro foi, assim, o quarto mês consecutivo de queda.






Folha On line/JL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)