Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2010 00:41

Cadu é o novo líder do BBB 10

Globo

Os ex-sarados Cadu e Lia disputam a última etapa da Prova do Líder. Quem achar um pack de 12 latas com a palavra "líder" escrita conquista a liderança. O sinal é dado e os dois brothers correm para procurar o objeto que daria a apenas um deles a liderança.



O carioca acha o pacote e se torna, pela segunda vez, o líder do BBB 10.



Relembre a prova pela liderança



A Prova é dividida em quatro etapas. Na primeira, os 14 brothers têm 30 segundos para pegar latas de refrigerante. Quem pegar menos, pode eliminar quatro concorrentes. Michel e Fernanda pegam 12 latas e empatam. Os dois decidem eliminar Alex, Dourado, Uilliam e Sérgio porque os quatro são os brothers que pegaram mais latas.



Na segunda etapa, os 10 restantes devem pegar, em 30 segundos, garrafas pet de 600 ml. Dessa vez quem pegar mais, elimina mais quatro confinados. O carioca Cadu pega 14 latas e vence essa etapa. Ele resolve eliminar Elenita, Angélica, Cláudia e Michel.

Na terceira fase, os seis que sobraram devem achar uma garrafa pet que possua uma tampa com a cor diferente das outras. Quem achar elimina mais quatro. Lia encontra a garrafa com a tampa verde e escolhe disputar a etapa final com Cadu. Portanto, ela tira do jogo: Eliéser, Dicesar, Fernanda e Anamara.

Na última etapa, o brother que encontrar primeiro um pack de refrigerantes com a palavra "líder" embaixo, torna-se o novo líder.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)