Cassilândia, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

16/03/2019 14:30

Cadela “se rende” ao lado do dono preso por tráfico de drogas

Correio do Estado
A dupla foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis. - Foto: Reprodução/FacebookA dupla foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis. - Foto: Reprodução/Facebook

Há quem diga que o cão é o melhor amigo do homem. Uma cadela que não teve a raça informada, foi flagrada “se entregando” junto com o dono preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (14), na região central de Deodápolis. A ação foi fotografa e viralizou nas redes sociais.

Os policiais militares faziam patrulhamento próxima à residência que os traficantes utilizavam para armazenar maconha e ao realizarem abordagem aos envolvidos, foi localizado uma porção do entorpecente.

Segundo a polícia, eles acabaram confessando que havia mais drogas enterradas no quintal da casa. Após buscas na residência, a polícia apreendeu 11 kg de maconha.

O que chamou a atenção foi a atitude da cadela em solidariedade com o dono. De acordo com a polícia, quando ele foi preso ainda ao solo, a cadela a fim de brincar deitou de barriga para cima, o que deu a entender que estava “se entregando” junto com o amigo e a foto acabou sendo postada na página "Passeando em Campo Grande e viralizou".

Mesmo com a situação engraçada, a dupla foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)