Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2014 16:00

Cadê o João?

Folha On Line

Uma das coisas que mais movimentam as redes sociais no mundo inteiro são os programas de televisão. O resultado disso é que elas sempre ganham destaque entre os assuntos mais comentados, ao lado do futebol (aqui no Brasil) e das fãs de determinados cantores e artistas teen.

Neste quesito, o ‘Big Brother Brasil’, já na sua 14ª edição, é imbatível. Porém, ‘Amores Roubados’ conseguiu ofuscar o reality show por diversos momentos. Ontem principalmente, já que foi o último capítulo da minissérie.

No geral ‘Amores Roubados’ foi muito elogiada pelos internautas. e pode-se dizer que foi um sucesso de público –os números do Ibope apontam para isso.

Porém, ontem o pessoal ficou meio cabreiro com o final.

Noves fora os elogios com a trama e os atores (tem muita gente suspirando por Cauâ Reymond, Ísis Valverde e Dira Paes por aí), pipocaram reclamações sobre como terminou o programa.

A principal queixa é sobre o fim dado –ou melhor, não dado– ao personagem João, vivido por Irandhir Santos. O cidadão faz (quase) todas as maldades da minissérie a mando de seu padrinho, Jayme (Murilo Benício), e simplesmente some, sem ter um final conhecido, depois de matar um capanga.

Outra reclamação foi o fato de Antônia (Ísis Valverde) não ser emparedada, como ocorre no livro que inspirou a minissérie, ‘A Emparedada da Rua Nova’, escrito por Carneiro Vilela há mais de cem anos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)