Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cadastro de professores temporários segue até amanhã

SED - 15 de dezembro de 2009 - 10:31

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SED), está recebendo o cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias no ano letivo de 2010. O cadastramento pode ser feito até as 17 horas do dia 16 de dezembro, apenas por meio do site www.sed.ms.gov.br.

O interessado deverá ter a formação em licenciatura plena com comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC, e no mínimo 1 ano de experiência de regência de classe. A inscrição só pode ser feita para uma única disciplina e em um único município.

A convocação do candidato será feita de acordo com as vagas disponíveis, e a seleção por meio de uma entrevista feita pela direção da Unidade Escolar. Se a convocação for efetiva, será preciso a apresentação de documentos que comprovem a habilitação escrita na ficha de inscrição - caso não haja a comprovação, a ficha de incrição será anulada.

Estão impedidos de se inscrever no cadastramento: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual ou municipal); servidor que esteja respondendo processo administrativo; convocados que tiveram contrato rescindido por apresentar documentação falsa ou por problemas na justiça; servidores ocupantes de cargo administrativo de nível médio; candidato com formação em bacharelado e de nível médio; militar e estrangeiro não naturalizado.

Link para fazer o cadastro:

http://intra.sed.ms.gov.br/proftemporario/

SIGA-NOS NO Google News