Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2009 10:31

Cadastro de professores temporários segue até amanhã

SED

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SED), está recebendo o cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias no ano letivo de 2010. O cadastramento pode ser feito até as 17 horas do dia 16 de dezembro, apenas por meio do site www.sed.ms.gov.br.

O interessado deverá ter a formação em licenciatura plena com comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC, e no mínimo 1 ano de experiência de regência de classe. A inscrição só pode ser feita para uma única disciplina e em um único município.

A convocação do candidato será feita de acordo com as vagas disponíveis, e a seleção por meio de uma entrevista feita pela direção da Unidade Escolar. Se a convocação for efetiva, será preciso a apresentação de documentos que comprovem a habilitação escrita na ficha de inscrição - caso não haja a comprovação, a ficha de incrição será anulada.

Estão impedidos de se inscrever no cadastramento: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual ou municipal); servidor que esteja respondendo processo administrativo; convocados que tiveram contrato rescindido por apresentar documentação falsa ou por problemas na justiça; servidores ocupantes de cargo administrativo de nível médio; candidato com formação em bacharelado e de nível médio; militar e estrangeiro não naturalizado.

Link para fazer o cadastro:

http://intra.sed.ms.gov.br/proftemporario/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)