Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2009 12:30

Caçu(GO): Uma pessoa morre após explosão de tanque

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas com a explosão de um tanque de álcool, no município de Caçu/GO, distante cem quilometros de Cassilândia. A vítima, segundo a Folhaonline, era funcionário de uma empresa prestadora de serviço da usina ETH Bioenergia. A explosão provocou incêndio em dois tanques. Os funcionários pintavam a parte externa do tanque.

Os bombeiros de Rio Verde(GO), segundo a Agecom, conseguiram apagar o incêndio, com o auxílio da brigada de incêndio da própria usina, iniciado ontem às 16 horas. O fogo foi controlado somente hoje, às 6 horas.

Segundo o Capitão Faria, do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, o corpo do trabalhador que atingido pela tampa do tanque foi encontrado parcialmente carbonizado, mas ainda não havia sido resgatado, tendo em vista a dificuldade de remoção da peça em função do seu tamanho. O nome da vítima não foi divulgado. Cerca de 45 pessoas trabalharam no combate às chamas, entre bombeiros, brigadistas e outras pessoas que apoiaram o trabalho. Unidades dos bombeiros de Goiânia, Jataí, Santa Helena e Mineiros ficaram de prontidão durante toda a noite para ajudar no combate ao fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate ao fogo durou toda a noite, sendo concentrado em um reservatório com capacidade para 20 milhões de litros de álcool. A estimativa dos bombeiros é a de que cerca de 6 milhões de litros tenham sido queimados. De acordo com a assessoria de Comunicação do Comando Geral dos Bombeiros, a instituição foi acionada às 17 horas de ontem com a informação sobre o fogo num reservatório de álcool.


Com informações da Folhaonline, Agecom e Difusora Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)