Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2013 09:18

Cachorro vítima de "macumba" morre após parada cardíaca em clínica

Campo Grande News
Cachorro vítima de macumba morre após parada cardíaca em clínica

O cachorro de nome “Guri”, encontrado em um terreno baldio no Jardim Veneza, em Campo Grande, com as patas amarradas, olhos fechados e ferimentos por todo o corpo, morreu na manhã de ontem (5). Ele permaneceu internado por dois dias, sendo que foi vítima de uma parada cardíaca, conforme o veterinário Marcelo Oliveira Santana.

“Fizemos os exames necessários, porém ele já chegou com cinomose, uma doença que afeta o sistema neurológico, além de estar anêmico e com problemas renais. Um dia após o tratamento, ele convulsionou e morreu após uma parada cardíaca”, afirma o veterinário.

Nesse período, conforme o veterinário, inúmeros “curiosos” visitaram a clínica na avenida Mato Grosso, após ficarem sabendo do que ocorreu com a matéria do Campo Grande News e a repercussão nas redes sociais. “Elas queriam saber sobre o estado de saúde dele e inclusive informamos sobre adoção. Mas, infelizmente ele não resistiu”, lamenta o veterinário.

Descoberta – No dia 17 de outubro, a auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, retornava para casa e encontrou o animal. Ela garante que ele foi vítima de "macumba", já que estava com as patas amarradas e ao lado de velas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)