Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2015 06:21

Cachorro morre depois de ser abandonado dentro de mala, acorrentado

Ângela Kempfer, Campo Grande News
A mala onde estava o cachorroA mala onde estava o cachorro

 

Olha, quando a gente pensa que o ser humano já fez de tudo, o cara vai e apronta outra. Ontem, na região da Anhanguera Agrárias, na saída para Cuiabá, um sujeito abandonou um cachorro dentro de uma mala. Se não bastasse, ainda acorrentou o coitadinho para não dar a chance do pobre escapar.

 

O bichinho se debateu tanto que acabou abrindo um buraco e chamou a atenção ao ponto de ser socorrido. Infelizmente, foi tarde demais. Morreu na manhã de hoje, mesmo após ser atendido em uma clinica veterinária de Campo Grande.

Kelly Cristina Macedo, da ONG Cão Feliz, foi acionada à noite para ir até o local fazer o resgate. Pegou mototáxi na saída para Sidrolândia, atravessou a cidade, recolheu o cão já ofegante e levou até a veterinária. É um trabalho voluntário, que não cansa de render péssimas histórias. “Como alguém pode fazer isso com um bichinho tão pequeno.

Ainda prenderam na corrente, pelo lado de dentro. É chocante, de cortar o coração.”

O cão chegou muito debilidade. Aparentemente estava há dias sem comer ou beber. Recebeu medicamentos, mas depois de várias paradas cardíacas acabou não resistindo. “Já fiz 83 resgates na vida, mas nunca vi uma maldade deste tamanho”, garante Kelly.

A pessoa que denunciou o abandono diz que o cão foi deixado no local por alguém em um Gol preto. Nas redes sociais, Kelly divulga a foto da mala e procura identificar o dono.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)