Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cachorro foi perdido em Cassilândia; ajude a encontrar

Bruna Girotto - 24 de novembro de 2013 - 19:09

Sou moradora de Cassilândia há pouco mais de 5 anos, atualmente docente da UEMS, e estou escrevendo para lhe pedir ajuda.

Recebi a visita de umas pessoas muito especiais para mim, neste fim de semana... minha família. Entre eles estava um tio muito mais que especial. Sempre alegre e divertido, é daqueles que queremos presente em todos os lugares que vamos. A pouco tempo ele ficou doente e isse fato triste mexeu com toda a família. Ele ganhou um presente, ou melhor dois, mais que especial....dois cachorrinhos que hoje, são a vida dele. O dia dele se alegra cada vez que esses "novos membros familiares" estão presentes.

Ontem a tarde, ele foi conhecer a região perto da minha casa (aqui no centro, na rua Francisco Barbosa Sandoval) e quando estava passando em frente a garagem da Viação São Luiz, um dos cachorros saiu em disparada e se perdeu. Nunca vi aquele meu tio, sempre tão divertido e alegre, por mais problemas que tivesse, tão triste. Cada lágrima dele fazia meu coração doer. Procuramos pelo "Bob" por seis horas, mesmo embaixo de chuva, mas não o encontramos.

Não sabe como anseio para ver um sorriso lindo de volta ao rosto daquele que tanto amo.

Qualquer informação, por favor, entre em contato. O fone de casa é: 3596 2119....meu nome é Eliana. Endereço: Rua Franscisco Barbosa Sandoval, 1103.

O cachorrinho responde pelo nome "Bob", é um poodle champanhe, de uns 2 anos, o rabo dele é comprido (não foi cortado).

SIGA-NOS NO Google News