Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2015 14:03

Cachorra que protegeu família de ataque de cobra na Capital permanece internada

Correio do Estado

A guerreira Belinha, uma cachorrinha de quatro anos que foi atacada por uma cobra venenosa (Urutu) ao tentar proteger uma família no Bairro São Conrado (veja reportagem), permanece internada em uma clínica veterinária de Campo Grande. A dona da Belinha, a auxiliar de limpeza Patrícia dos Santos Camargo, de 28 anos, informou ao Correio do Estado que sua cachorrinha está aguardando exames, que ficam prontos só na segunda-feira, e que não tem condições de bancar o tratamento. "Eu ia trazê-la hoje para casa, pois não tenho condições de pagar a internação. A clínica se sensibilizou e deixou ela [Belinha] ficar até esta noite, mas não vou ter dinheiro para mantê-la até segunda-feira [quando sai o exame]".

Patrícia relata ainda que já gastou R$ 1 mil com clínica e medicamentos para a Belinha. "Já estourou meu orçamento. O veterinário falou que vou ter que comprar remédios para o tratamento dela, pois a pele do rosto dela vai cair por causa do veneno e ela vai precisar desse medicamento", disse.

Caso
Na noite de quinta-feira (9), Patrícia estava em casa com o filho, de dois anos, e o marido. Ao sair para o quintal para colocar roupas na máquina de lavar, viu a Belinha sendo picada pela cobra. "Ela protegeu minha família. A cobra estava em um lugar que eu e meu filho sempre passamos. Poderia ter sido um de nós", relatou Patrícia.

Belinha foi levada ao veterinário e foi medicada. A cachorrinha, que está com a família desde filhote, permaneceu internada e fez exames para saber se o veneno atingiu outras partes do corpo além do rosto.

Para ajudar
Patrícia conta com ajuda de pessoas que se sensibilizem com a causa para manter Belinha internada e comprar os remédios que serão usados no tratamento. Ela autorizou a divulgação do telefone para que os interessados em ajudar possam entrar em contato. (67) 9269-9633 ou pela conta bancária da Caixa Econômica Federal: Agência 1108 dígito 023 / nº 00017712-0 (Patrícia dos Santos Camargo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)