Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2005 15:13

Cachoeira crê que propina era para o próprio Waldomiro

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Após informar que nunca teve contato com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o empresário do ramo de jogos eletrônicos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, disse em depoimento à CPI dos Bingos, nesta quarta-feira, acreditar que o dinheiro recebido como propina pelo ex-assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz ficava com ele próprio e não se destinava ao financiamento de campanhas de políticos.

Cachoeira afirmou ainda que pode revelar o nome da pessoa que realizou as gravações, no Aeroporto de Brasília, em que Diniz aparece cobrando propina. De acordo com Cachoeira, ao final de todas as conversas Waldomiro pedia R$ 200 mil ou mais de propina.

No início da oitiiva, o relator da CPI, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), pediu a Cachoeira que suspendesse a leitura de texto que havia levado à CPI. A medida baseou-se no artigo 204 do Código de Processo Penal, que impede que depoente traga documento escrito e proceda a sua leitura perante uma comissão parlamentar de inquérito.

O empresário está sendo interrogado há mais de três horas. Entre os membros da comissão, está o senador sul-mato-grossense Juvêncio César da Fonseca (PDT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)