Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2008 08:36

Caceres promove concurso para preenchimento de751 vagas

24horasnews


A Prefeitura de Cáceres está com inscrições abertas para concurso público municipal. As inscrições podem ser feitas pela internet ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) até o dia 7 de março.

O município abre 751 vagas na administração municipal, sendo 322 para o ensino fundamental, 270 para o ensino médio e 159 ensino superior em diversos cargos. A data das provas será dia 13 de abril das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O prefeito Ricardo Henry também anunciou, que pela primeira vez haverá concurso específico para provimento de cargos na zona rural. Para ele, as dimensões territoriais do município muitas vezes acabam dificultando a contratação de pessoal para atuarem em determinadas comunidades e com a abertura de vagas exclusivas para este setor, este problema deve ser resolvido. “ Este ano das 751 vagas disponíveis 124 são especificamente para a zona rural, isto ajuda o fortalecimento desta área”, anunciou Ricardo.

Outro fator relevante para a comunidadefoi a isenção – inédita no município – para desempregados, portadores de necessidades especiais, doadores de sangue e trabalhadores que recebam até um salário mínimo.

O concurso também assegura 5% das vagas para portadores de necessidades especiais, excetuando os cargos relacionados à direção de veículos automotores, equipamentos e maquinários pesados.

Para Ricardo, o concurso não cumpre apenas os preceitos legais, mas oportuniza a geração de empregos, contribuindo com o desenvolvimento social e administrativo da cidade. “ Estamos mais uma vez gerando empregos, melhorando ainda mais o nível técnico e administrativo do município, bem como melhorando a qualidade de vida daqueles que passarão a ser servidores públicos municipais”, finalizou Henry.

A Sematur está localizada na Rua Riachuelo Nº 01.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)