Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

18/02/2008 08:36

Caceres promove concurso para preenchimento de751 vagas

24horasnews


A Prefeitura de Cáceres está com inscrições abertas para concurso público municipal. As inscrições podem ser feitas pela internet ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) até o dia 7 de março.

O município abre 751 vagas na administração municipal, sendo 322 para o ensino fundamental, 270 para o ensino médio e 159 ensino superior em diversos cargos. A data das provas será dia 13 de abril das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O prefeito Ricardo Henry também anunciou, que pela primeira vez haverá concurso específico para provimento de cargos na zona rural. Para ele, as dimensões territoriais do município muitas vezes acabam dificultando a contratação de pessoal para atuarem em determinadas comunidades e com a abertura de vagas exclusivas para este setor, este problema deve ser resolvido. “ Este ano das 751 vagas disponíveis 124 são especificamente para a zona rural, isto ajuda o fortalecimento desta área”, anunciou Ricardo.

Outro fator relevante para a comunidadefoi a isenção – inédita no município – para desempregados, portadores de necessidades especiais, doadores de sangue e trabalhadores que recebam até um salário mínimo.

O concurso também assegura 5% das vagas para portadores de necessidades especiais, excetuando os cargos relacionados à direção de veículos automotores, equipamentos e maquinários pesados.

Para Ricardo, o concurso não cumpre apenas os preceitos legais, mas oportuniza a geração de empregos, contribuindo com o desenvolvimento social e administrativo da cidade. “ Estamos mais uma vez gerando empregos, melhorando ainda mais o nível técnico e administrativo do município, bem como melhorando a qualidade de vida daqueles que passarão a ser servidores públicos municipais”, finalizou Henry.

A Sematur está localizada na Rua Riachuelo Nº 01.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)