Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2016 09:10

Cacau alfineta Munik após 'romance' com Laham: 'Se acha tão esperta'

180 Graus

 

Maria Claudia e Matheus conversaram no quarto do líder sobre a passagem de Juliano Laham, o falso participante que esteve no "BBB16", nesta segunda-feira (21). A youtuber comentou com o brother o fato de Munik ter trocado beijos com o rapaz sem saber que ele era um ator. O engenheiro, no entanto, riu ao lembrar do momento em que Pedro Bial perguntou sobre o beijo entre Laham e Pequi: "Ele disse: 'Quem ficou aqui foi o personagem'. Munik deve ter ficado bolada", ironizou o mineiro.

A potiguar também caiu na gargalhada e completou: "Olhei pra ela: 'Munik, logo você que se acha tão esperta'... Porque pra relacionamento ela se acha muito madura. Aí, se apaixonou por um personagem e teve crise de ciúme histérica".

Cacau ainda fez uma ressalva e disse que também ficou impressionada com o libanês. "Na verdade, ele enganou todo mundo. Eu fiquei encantadíssima por ele", confessou. Matheus aproveitou para alfinetar: "Quando a esmola é demais... Eu falei".

Juliano Laham elogia Munik: 'Linda e beija bem'
Juliano balançou o coração de Munik e chegou a pedir a promotora de eventos em casamento. Em recente entrevista ao "Gshow", ele respondeu se ficaria com a goiana: "Como Juliano Laham, observando por fora e me conhecendo, acho que a pessoa mais próxima daquilo que eu busco pra mim seria com a Munik".

O ator ainda levou os fãs ao delírio ao fazer sinal de positivo quando questionado se Munik beija bem. "Não preciso falar mais nada, né?". E para uma internauta que jurava que o jovem que foi incentivado por Matheus a se envolver com a morena estava apaixonado, Lahan respondeu: "Acredito que qualquer pessoa sentiria algo por ela, pela pessoa que ela é, pela energia que ela tem. E quem sentiu isso foi o Laham. Ele se apaixonou por ela".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)