Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2016 09:10

Cacau alfineta Munik após 'romance' com Laham: 'Se acha tão esperta'

180 Graus

 

Maria Claudia e Matheus conversaram no quarto do líder sobre a passagem de Juliano Laham, o falso participante que esteve no "BBB16", nesta segunda-feira (21). A youtuber comentou com o brother o fato de Munik ter trocado beijos com o rapaz sem saber que ele era um ator. O engenheiro, no entanto, riu ao lembrar do momento em que Pedro Bial perguntou sobre o beijo entre Laham e Pequi: "Ele disse: 'Quem ficou aqui foi o personagem'. Munik deve ter ficado bolada", ironizou o mineiro.

A potiguar também caiu na gargalhada e completou: "Olhei pra ela: 'Munik, logo você que se acha tão esperta'... Porque pra relacionamento ela se acha muito madura. Aí, se apaixonou por um personagem e teve crise de ciúme histérica".

Cacau ainda fez uma ressalva e disse que também ficou impressionada com o libanês. "Na verdade, ele enganou todo mundo. Eu fiquei encantadíssima por ele", confessou. Matheus aproveitou para alfinetar: "Quando a esmola é demais... Eu falei".

Juliano Laham elogia Munik: 'Linda e beija bem'
Juliano balançou o coração de Munik e chegou a pedir a promotora de eventos em casamento. Em recente entrevista ao "Gshow", ele respondeu se ficaria com a goiana: "Como Juliano Laham, observando por fora e me conhecendo, acho que a pessoa mais próxima daquilo que eu busco pra mim seria com a Munik".

O ator ainda levou os fãs ao delírio ao fazer sinal de positivo quando questionado se Munik beija bem. "Não preciso falar mais nada, né?". E para uma internauta que jurava que o jovem que foi incentivado por Matheus a se envolver com a morena estava apaixonado, Lahan respondeu: "Acredito que qualquer pessoa sentiria algo por ela, pela pessoa que ela é, pela energia que ela tem. E quem sentiu isso foi o Laham. Ele se apaixonou por ela".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)