Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2016 19:25

Caçador com cateto abatido em garupa de moto é preso pela PMA

PMA

 

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização no município de Bodoquena e prenderam um caçador momentos depois de uma caçada ilegal. O flagrante foi neste domingo (10). A PMA abordou o infrator, em uma estrada vicinal, que dá acesso à Colônia Campina, em uma motocicleta Honda CG 125, transportando na garupa um animal abatido da espécie cateto.

O caçador, um pedreiro de 66 anos, informou que acabara de abater o cateto nas imediações onde fora abordado, com um rifle, calibre 22, que também estava amarrado à garupa do veículo, juntamente com 10 munições do mesmo calibre, tudo sem documentação. A arma que não possuía numeração, as munições, a motocicleta e o animal foram apreendidos.

O infrator, residente em Bodoquena, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por caça ilegal e porte ilegal de arma. A pena para a caça é de seis meses a um ano de prisão e do porte ilegal de arma, de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 500 pelo abate do animal.

Assessoria de Comunicação da PMA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)