Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caçada” a assaltantes de banco entra no terceiro dia

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 03 de novembro de 2006 - 09:19

Já entra no terceiro dia a “caçada” aos assaltantes que roubaram pelo menos R$ 400 mil da agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes, a 347 quilômetros de Campo Grande, O trabalho de buscas envolve pelo menos 100 policias, sendo 50 de Mato Grosso do Sul, 30 de Mato Grosso e de Goiás, já que o município fica próximo a divisa dos estados.

As buscas estão concentradas na área rural de Pedro Gomes próximo a divisa com o município de Alta Araguaia (GO). Os policiais percorrem as fazendas em buscas de informações que possam ajudar no trabalho. Estão envolvidos nos trabalhos policiais militares, civis e rodoviários. Dois aviões também ajudam nas buscas.

A região onde as buscas estão concentradas é uma área de cerrado de difícil acesso. A polícia ainda não sabe a quantidade exata de criminosos envolvidos nem quais veículos usaram para fugir após o assalto, ocorrido no início da tarde de quarta-feira.

Quatro homens fortemente armados destruíram a tiros a fachada do banco, metralharam uma viatura da PM (Polícia Militar) e fugiram levando oito reféns que foram libertados cinco quilômetros da área urbana do município. Além do dinheiro, foram roubados também três revólveres calibre 38 que eram usados pelos vigias.

SIGA-NOS NO Google News