Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2006 09:19

Caçada” a assaltantes de banco entra no terceiro dia

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Já entra no terceiro dia a “caçada” aos assaltantes que roubaram pelo menos R$ 400 mil da agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes, a 347 quilômetros de Campo Grande, O trabalho de buscas envolve pelo menos 100 policias, sendo 50 de Mato Grosso do Sul, 30 de Mato Grosso e de Goiás, já que o município fica próximo a divisa dos estados.

As buscas estão concentradas na área rural de Pedro Gomes próximo a divisa com o município de Alta Araguaia (GO). Os policiais percorrem as fazendas em buscas de informações que possam ajudar no trabalho. Estão envolvidos nos trabalhos policiais militares, civis e rodoviários. Dois aviões também ajudam nas buscas.

A região onde as buscas estão concentradas é uma área de cerrado de difícil acesso. A polícia ainda não sabe a quantidade exata de criminosos envolvidos nem quais veículos usaram para fugir após o assalto, ocorrido no início da tarde de quarta-feira.

Quatro homens fortemente armados destruíram a tiros a fachada do banco, metralharam uma viatura da PM (Polícia Militar) e fugiram levando oito reféns que foram libertados cinco quilômetros da área urbana do município. Além do dinheiro, foram roubados também três revólveres calibre 38 que eram usados pelos vigias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)