Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2006 11:38

Cacá Bueno é o campeão da Stock Car 2006

Cacá Bueno é o campeão da Stock Car em 2006. O piloto carioca contou com os problemas de seus adversários para levar o caneco para casa. Ele ainda foi punido por causa de um toque no início da corrida em Hoover Orsi, teve de passar pelos boxes, mas ainda conseguiu terminar na oitava posição.

A vitória em Interlagos ficou com Ingo Hoffmann, maior vencedor da história da categoria. Este foi o 26º triunfo do "alemão" no circuito paulista e a centésima da carreira. Após largar em sétimo lugar, Ingo fez uma corrida de recuperação até alcançar a ponta da corrida, faltando oito voltas para o fim. Antonio Jorge Neto, companheiro de Cacá na equipe RC, ainda conseguiu uma ótima segunda posição na prova, o que lhe deu também o vice-campeonato. Ele tinha largado apenas em 16º lugar.

Felipe Maluhy, que tinha largado na pole position, sofreu com um carro com pouco rendimento. Ele foi sendo superado sucessivamente e acabou na 13ª posição, marcando apenas três pontos. Giuliano Losacco, outro candidato ao título, teve seu motor quebrado após ultrapassar Maluhy. Thiago Camilo rodou no “S” do Senna e caiu muito na classificação.




Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)