Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cabreira não se manifesta e PT homologa expulsão

João Humberto, Campo Grande News - 04 de março de 2009 - 07:46

Ficou decidido em reunião realizada ontem, às 18h, entre a comissão de ética e a executiva do diretório municipal do PT em Campo Grande, que o ex-presidente regional do partido, Mariano Cabreira, acusado de infidelidade partidária, deverá ser realmente expulso da sigla.

O relator do processo no Conselho de Ética, Gerson Jara, afirmou que o relatório foi apresentado e com um total de seis votos ele foi homologado e será encaminhado a Cabreira, que tem prazo até a próxima segunda-feira (9) para apresentar defesa.

A Executiva Municipal do PT em Campo Grande é presidida pela vereadora Thais Helena. Ela defende a expulsão de Cabreira do partido, já que ele não se esforçou para apresentar uma defesa.

Mariano Cabreira é acusado de infidelidade partidária, pelo fato de ter apoiado, durante as eleições municipais do ano passado, o candidato a vereador Clemêncio Ribeiro – ex-petista filiado ao PMDB – e a campanha à reeleição do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Ele se licenciou do PT assim que decidiu apoiar a campanha de Trad.

Sentido por ter perdido as prévias internas para o deputado estadual Pedro Teruel, Cabreira assumiu publicamente a campanha peemedebista.

SIGA-NOS NO Google News