Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2006 07:18

Cabral está com um pé no TCE; votação será secreta

rmtonline

O secretário de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, mantendo uma tradição da política em Mato Grosso do Sul, terá sua indicação para vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado aprovada nesta terça-feira na Assembléia Legislativa, ressalvada a hipótese de medida judicial.

Além do clima favorável entre os deputados, o Regimento Interno da Casa prevê votação secreta. Nesse caso, nenhum deputado terá que se expor ao votar contra ou a favor da indicação.

Cabral é mais um secretário da área econômica que assume cadeira na TCE. O ex-presidente da Corte Fiscal, José Ancelmo dos Santos, também foi secretário da área fazendária, seguindo uma tradição que permitiu a Lei Schimidt assegurar aposentadoria vitalícia como conselheiro, depois de apenas cinco anos no cargo.

Segundo o Projeto de Resolução da Mesa diretora da Casa, a votação será secreta e um único turno de discussão, com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJR).

José Ricardo Cabral é jornalista diplomado, bacharel de Direito e fiscal de rendas. Ele ingressou na Secretaria de Receita e Controle em 1981 e já ocupou o cargo de Coordenador do Setor de Combustível e outros tributos; foi diretor de Monitoramento Fiscal; coordenador de Gerenciamento Fiscal e superintendente de Administração Tributária.

José Ricardo Cabral vai assumir a vaga do ex-conselheiro Franklin Rodrigues Masruha, aposentando no último dia 12 de setembro.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)