Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2012 07:30

Cabo Bruno é morto no interior de São Paulo

O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, foi assassinado às 23h45 dessa quarta-feira, 26, em Pindamonhangaba, região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O crime foi cometido 34 dias após Cabo Bruno sair da cadeia, onde permanceu por 27 anos, após ser condenado a 120 anos de prisão, acusado de integrar um \'esquadrão da morte\' e executar ao menos 50 pessoas na década de 1980.

Testemunhas disseram à polícia que ele voltava com a família de um culto evangélico na cidade de Aparecida, quando foi surpreendido por dois homens armados que atiraram diversas vezes e fugiram. Cabo Bruno morreu na porta da casa onde morava, na Rua Inácio Henrique Moreira, no bairro da Quadra Coberta. Florisvaldo de Oliveira se tornou pastor evangélico no último sábado, 22, e era casado com uma cantora gospel.

\"Não foi anunciado assalto e não temos pistas sobre a autoria\", afirmou o tenente da Polícia Militar Mário Tonini. A perícia esteve no local do crime e recolheu algumas cápsulas de pistola ponto 40 (mesmo calibre utilizado pela PM), além de outras calibre 380. A polícia de Pindamonhangaba investiga o caso.

No dia 23 de agosto, Cabo Bruno deixou a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado (P-2), em Tremembé, beneficiado pelo indulto pleno para o restante da pena, porque tinha bom comportamento.

Notícia de autoria do jornal O Estado de São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)