Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/09/2012 07:30

Cabo Bruno é morto no interior de São Paulo

O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, foi assassinado às 23h45 dessa quarta-feira, 26, em Pindamonhangaba, região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O crime foi cometido 34 dias após Cabo Bruno sair da cadeia, onde permanceu por 27 anos, após ser condenado a 120 anos de prisão, acusado de integrar um \'esquadrão da morte\' e executar ao menos 50 pessoas na década de 1980.

Testemunhas disseram à polícia que ele voltava com a família de um culto evangélico na cidade de Aparecida, quando foi surpreendido por dois homens armados que atiraram diversas vezes e fugiram. Cabo Bruno morreu na porta da casa onde morava, na Rua Inácio Henrique Moreira, no bairro da Quadra Coberta. Florisvaldo de Oliveira se tornou pastor evangélico no último sábado, 22, e era casado com uma cantora gospel.

\"Não foi anunciado assalto e não temos pistas sobre a autoria\", afirmou o tenente da Polícia Militar Mário Tonini. A perícia esteve no local do crime e recolheu algumas cápsulas de pistola ponto 40 (mesmo calibre utilizado pela PM), além de outras calibre 380. A polícia de Pindamonhangaba investiga o caso.

No dia 23 de agosto, Cabo Bruno deixou a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado (P-2), em Tremembé, beneficiado pelo indulto pleno para o restante da pena, porque tinha bom comportamento.

Notícia de autoria do jornal O Estado de São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)