Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2011 17:36

Cabeleireira de MS ganha concurso no TV Xuxa

Campo Grande News/Paula Vitorino e Nadyenka Castro

Nesta semana, uma cabeleireira de Campo Grande teve seu trabalho reconhecido e aprovado durante o quadro “Transformação”, do programa TV Xuxa. Neide Rodrigues, de 45 anos, teve a missão de em 1 hora cortar, escovar e fazer mechas californianas em uma espectadora da platéia do programa.

A transformação na mulher do auditório contou com a ajuda da maquiadora Taiane Lopes, que cuidou de complementar a produção.

Neide conta que até mesmo ela se surpreendeu com o resultado do trabalho. “A mulher tinha cabelo comprido, cortamos e fizemos tudo. Em 1 hora não dá pra fazer muita coisa, nem eu sabia que conseguiria fazer tanto em pouco tempo”, diz.

A dupla concorreu com uma equipe de Florianópolis, que teve a mesma missão durante o quadro do programa. Para Neide, o resultado da disputa serviu para comprovar a satisfação de suas clientes.

“Às vezes elogiavam o meu trabalho depois de pronto, mas eu não acreditava. Minhas clientes têm razão quando elogiam”, conclui.

Neide trabalha no ramo desde os 17 anos, quando começou na cidade de Corumbá. No início do mês de abril ela enviou um vídeo para o quadro transformação com a produção feita em uma cliente, juntamente com a Taiane, e uma semana depois foi aprovada para ir até o programa, no Rio de Janeiro, participar do quadro ao vivo.

A ideia de enviar um vídeo para o programa surgiu após a produção feita em uma de suas clientes ser vista no litoral carioca, em janeiro deste ano.

“Minha cliente ia viajar para a praia e aí dei a sugestão de mudar um pouco o visual e fazer as mechas californianas. Lá, uma amiga dela gostou da produção e deu a dica para eu me inscrever no programa”, conta.

Há cerca de dois anos Neide realizou o sonho de abrir seu próprio salão, em sociedade com uma manicure. O estabelecimento é simples e fica no centro da Capital, na Rua 14 de Julho. O local foi batizado de “Salão das Meninas”.

“Não foi fácil, mas eu persisti”, revela.

O programa com a participação da dupla de Campo Grande vai ao ar no dia 11 de junho. A dupla foi premiada com dois kits com produtos completos para cabelo e maquiagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)