Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

24/05/2018 14:00

Cabeleireira acusada de matar vendedor a facadas no trânsito vai para presídio

Redação

A cabeleireira J. E. da S., de 35 anos acusada da morte do vendedor Camilo de Freitas, de 28 anos, foi presa e levada para o presídio feminino de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (23).

Ela se apresentou à polícia no fim da manhã de quarta (23) e prestou depoimento durante a tarde, quando um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal, sendo a cabeleireira levada ainda ontem (quarta) para o estabelecimento penal.

A cabeleireira deve ficar agora a disposição da Justiça. Camilo foi morto a facadas na noite do último domingo (20) pela cabeleireira que estava acompanhada de seu filho, quando teria parado a camionete em que estava ao ver a briga do casal.

Em depoimento ela teria dito não ter visto o momento em que esfaqueou o vendedor, já que o filho teria entrado na frente. A esposa de Camilo, disse em depoimento que Joice não estava apenas com um rapaz, mas sim dois e todos desceram do carro para abordarem o casal, segundo o site Patrulha News.

O crime - O vendedor Camilo de Freitas da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (20) quando brigava com sua esposa no trânsito da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Camilo e a esposa discutiam quando uma mulher em uma camionete, que estava acompanhada do filho de 16 anos, flagrou a briga e desceu para defender a vítima do vendedor.

Mãe e filho acabaram brigando com a vítima. E, em determinado momento, a mulher buscou uma faca no carro e acertou um um golpe no peito de Camilo, que morreu antes de ser socorrido.

O filho da autora contou à polícia que ainda tentou estancar o sangramento, mas Camilo morreu. O filho da mulher foi liberado logo após prestar depoimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)