Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/04/2014 07:15

Cabañas pode trocar o Tanabi pelo Barueri

Ozair Júnior, Diário da Região

 

O paraguaio Cabañas durante o treino de ontem no CT Bolão, em Mirassol Sem data certa para estrear com a camisa do Tanabi, o atacante paraguaio Salvador Cabañas vai até a grande São Paulo, hoje, e pode trocar o clube da região pelo Grêmio Barueri, que tenta escapar do rebaixamento à Série A-3 e se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre.

A informação é do próprio presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira. O cartola revelou que o jogador também recebeu sondagens do Foz do Iguaçu, da Segunda Divisão do Paranaense. “Se for melhor para ele, não nos importamos, mesmo que ainda não tenha jogado pelo Tanabi”, disse o dirigente.

Ontem, Cabañas treinou com o elenco do Tanabi no Centro de Treinamento Bolão, em Mirassol, e voltará aos treinos amanhã. Na próxima semana regressará ao Paraguai atrás de seu passaporte para assim conseguir no Brasil o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE). Com ele poderá regularizar sua inscrição junto à Federação Paulista de Futebol. No domingo, às 10 horas, o Tanabi enfrenta o Fernandópolis, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela segunda rodada da quarta divisão (Segundona).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)