Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

C. Rica: Dentista sofre tentiva de homicídio por injeção

Hora da Notícia, de Costa Rica - 08 de julho de 2009 - 09:53

A cirurgiã dentista, Josana Subtil de Melo, 35 anos vítima de tentativa de homicídio nesta terça-feira (07) em Costa Rica foi transferida por volta das 17h30 para o Hospital Proncor de Campo Grande. Ela foi levada de ambulância até a cidade de Chapadão do Sul e depois seguiu de avião.

O Hora da Notícia apurou que os médicos encontraram duas perfurações de agulha nas costas de Josana onde pode ter sido injetado substância com uma seringa. Ela vai permanecer em observação por 48 horas no hospital.

No início da noite a polícia ouviu a secretária da dentista e outras duas pessoas como testemunhas. Outras duas pessoas foram detidas como suspeitas e em seguida liberadas, não foram reconhecidas pelas testemunhas.

Informações da policia é de que nesta quarta-feira (08) chega a Costa Rica peritos da Polícia Civil para fazer o retrato falado do autor e os peritos que vão examinar o local (consultório).

O Caso

O consultório de Josana está localizado na Avenida José Ferreira da Costa, centro. Ela aguardava um paciente quando teve o consultório invadido por volta das 16 horas por um homem armado de revolver que desferiu coronhadas com a arma em sua cabeça e ainda aplicou uma injeção em seu pescoço.

Depois que aplicou à injeção ele disse que ela morreria em 30 minutos, trancou a porta e deixou a secretária, a dentista e uma adolescente trancadas.

A dentista foi atendida na Fundação Hospitalar e transferida para capital,segundo informações para exames complementares.

Josana é ex-esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, (Dinho), investigado no inquérito que apura o assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza.

Movimentação

Josana é de família tradicional da cidade. A tentativa de homicídio movimentou a comunidade local, e deixou assustado e perplexo os moradores com os últimos acontecimento, relacionados com a onda de crimes que vem desencadeando na cidade de pouco mais de 18 mil habitantes.



SIGA-NOS NO Google News