Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2009 04:57

Button e Barrichello fazem dobradinha histórica na F1

Globo.com

Jenson Button e Rubens Barrichello fizeram história no GP da Austrália. Com a dobradinha em Melbourne, eles igualaram um feito que já durava 45 anos, quando a Mercedes estreou e marcou o primeiro e o segundo lugares na França em 1954. O inglês dominou a corrida desde a largada e o brasileiro ainda foi beneficiado pelo acidente entre Robert Kubica e Sebastian Vettel no fim da prova.

Além dos 45 anos de intervalo, a dobradinha da Brawn GP é apenas a segunda de uma equipe estreante na história da Fórmula 1. O time também se tornou o terceiro calouro a vencer uma prova, quando em 1977, o sul-africano Jody Scheckter venceu com a Wolf o GP da Argentina. Jarno Trulli, que largou em último após a punição da Toyota na classificação, herdou a terceira posição após o acidente do fim da corrida.

Mesmo com um deficiente carro da McLaren, Lewis Hamilton fez uma corrida de regularidade e ainda conseguiu a quarta posição, uma à frente do alemão Timo Glock. Fernando Alonso, da Renault, cheou na sexta posição após perder bela disputa com o rival da Toyota nas últimas voltas. Nico Rosberg, da Williams, que perdeu rendimento nas últimas voltas, e Sebastien Buemi, da STR, completaram a zona de pontuação em Melbourne.

A próxima corrida da temporada 2009 da Fórmula 1 será disputada no próximo domingo, dia 5 de abril, na Malásia, às 6h (de Brasília), no circuito de Sepang. Jenson Button, com dez pontos, e Rubens Barrichello, com oito, chegam à segunda prova do campeonato muito à frente dos rivais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)