Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2007 10:10

Buscas por avião na região de Sinop entram no 3º dia

Só Notícias/Sinop

Entram em seu terceiro dia as buscas pelo avião monomotor PT-NTR, modelo 710 da Embraer, desaparecido desde o último domingo, quando decolou em Tangará da Serra com destino a Sinop. Uma aeronave e um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) retomaram hoje pela manhã os trabalhos. Eles sobrevoam toda a região, que foi dividida em setores.

Até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro do avião e outras hipóteses, além da queda, já são cogitadas. Ontem, o proprietário do monomotor, o empresário sinopense Josemar Petroski registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Sinop.

O delegado Richard Damaceno disse que as investigações devem ser conduzidas pela polícia de Tangará da Serra, de onde a aeronave decolou, e não descartou roubo ou seqüestro do monomotor. Ainda não está confirmado se somente o piloto, Cleverson dos Santos (foto), que pilotava há cerca de um ano, estava a bordo.

O proprietário disse à polícia que não teve nenhum contato do piloto no dia e que ele sempre costumava informá-lo caso fosse fazer outro serviço. A FAB informou que as buscas devem continuar até o avião ser localizado. Bombeiros da região também estão em alerta caso seja necessário resgate em algum dos municípios que fazem parte da rota.

Petroski, que é do ramo madeireiro, disse que o avião estava com a manutenção em dia e em boas condições de vôo. A aeronave era utilizada por ele há cerca de dois anos, exclusivamente para uso próprio.


Fonte: Só Notícias/Tania Rauber


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)