Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2007 10:10

Buscas por avião na região de Sinop entram no 3º dia

Só Notícias/Sinop

Entram em seu terceiro dia as buscas pelo avião monomotor PT-NTR, modelo 710 da Embraer, desaparecido desde o último domingo, quando decolou em Tangará da Serra com destino a Sinop. Uma aeronave e um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) retomaram hoje pela manhã os trabalhos. Eles sobrevoam toda a região, que foi dividida em setores.

Até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro do avião e outras hipóteses, além da queda, já são cogitadas. Ontem, o proprietário do monomotor, o empresário sinopense Josemar Petroski registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Sinop.

O delegado Richard Damaceno disse que as investigações devem ser conduzidas pela polícia de Tangará da Serra, de onde a aeronave decolou, e não descartou roubo ou seqüestro do monomotor. Ainda não está confirmado se somente o piloto, Cleverson dos Santos (foto), que pilotava há cerca de um ano, estava a bordo.

O proprietário disse à polícia que não teve nenhum contato do piloto no dia e que ele sempre costumava informá-lo caso fosse fazer outro serviço. A FAB informou que as buscas devem continuar até o avião ser localizado. Bombeiros da região também estão em alerta caso seja necessário resgate em algum dos municípios que fazem parte da rota.

Petroski, que é do ramo madeireiro, disse que o avião estava com a manutenção em dia e em boas condições de vôo. A aeronave era utilizada por ele há cerca de dois anos, exclusivamente para uso próprio.


Fonte: Só Notícias/Tania Rauber


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)