Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/11/2008 08:27

Buscas a casal perdido na mata entram no terceiro dia

Só Noticias/Sinop

As buscas ao casal Ueverton da Silva, 22 anos e sua esposa, Rosineli Silva Almeida, 21 anos, em uma mata, em Nova Mutum/MT, entram no terceiro dia nesta terça-feira de madrugada. Um helicóptero da Grupamento Aéreo da PM sobrevoou a área de aproximadamente 600 hectares (20 km de Nova Mutum) até às 19h, mas a mata é fechada e não foi possível localizá-los. "Foi feita varredura na área, as equipes gritavam, jogavam fotos de artifício, viaturas ficaram com sirene ligadas para que se eles ouvissem pudessem sair do local", explicou o soldado Joaquim, do Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira choveu em Nova Mutum, o que dificulta a locomoção das equipes de buscas na mata. Além de bombeiros e PMs, familiares e amigos ajudam nas buscas. O caso mobilizou muitos voluntários porque Rosineli está grávida de 4 meses. Ela e o marido, funcionário de um frigorífico, residem no bairro Alto da Colina, e saíram sábado à tarde para buscar pequi. Deixaram a moto na entrada da mata e acabaram se perdendo Ueverton fez contato pelo celular com um parente e os bombeiros, informando que a mulher já estava sem forças para andar pela mata. Mas a bateria do telefone descarregou e o contato não foi possível manter mais contato com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)