Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2008 08:27

Buscas a casal perdido na mata entram no terceiro dia

Só Noticias/Sinop

As buscas ao casal Ueverton da Silva, 22 anos e sua esposa, Rosineli Silva Almeida, 21 anos, em uma mata, em Nova Mutum/MT, entram no terceiro dia nesta terça-feira de madrugada. Um helicóptero da Grupamento Aéreo da PM sobrevoou a área de aproximadamente 600 hectares (20 km de Nova Mutum) até às 19h, mas a mata é fechada e não foi possível localizá-los. "Foi feita varredura na área, as equipes gritavam, jogavam fotos de artifício, viaturas ficaram com sirene ligadas para que se eles ouvissem pudessem sair do local", explicou o soldado Joaquim, do Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira choveu em Nova Mutum, o que dificulta a locomoção das equipes de buscas na mata. Além de bombeiros e PMs, familiares e amigos ajudam nas buscas. O caso mobilizou muitos voluntários porque Rosineli está grávida de 4 meses. Ela e o marido, funcionário de um frigorífico, residem no bairro Alto da Colina, e saíram sábado à tarde para buscar pequi. Deixaram a moto na entrada da mata e acabaram se perdendo Ueverton fez contato pelo celular com um parente e os bombeiros, informando que a mulher já estava sem forças para andar pela mata. Mas a bateria do telefone descarregou e o contato não foi possível manter mais contato com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)