Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2011 12:20

Buscando reabilitação no campeonato, São Bernardo recebe o Corinthians

FPF

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o São Bernardo recebe no domingo (30), às 19h30, no Estádio 1º de Maio, o Corinthians. A equipe do ABC paulista busca a recuperação, após derrota na última rodada, enquanto o Corinthians deve usar uma equipe reserva no jogo.

O São Bernardo espera contar com o apoio de sua torcida e garante através de seu gerente de futebol, Edgard Montemor, que a preparação para o jogo está sendo feita de uma forma normal, como é feita para qualquer partida importante.

“Na história sempre contamos com a torcida, foi assim na estreia, e na última rodada contra o Oeste, e dessa vez não vai ser diferente. A diferença é que dessa vez teremos uma torcida rival grande, mas tenho certeza que teremos muita gente torcendo pelo São Bernardo. Quanto ao jogo, estamos tranquilos. Estamos nos preparando para um jogo importante como se fosse contra qualquer outra equipe”, afirmou Edgard Montemor.

Já o Corinthians, que vem de um empate diante do Noroeste, deve usar uma equipe reserva nessa partida. Tudo porque o time da capital paulista vai até a Colômbia na quarta-feira (03), definir seu futuro diante do Tolima.

O treinador da equipe, Tite, deverá utilizar seus novos contratados para o jogo diante do São Bernardo. Mesmo não sendo a equipe titular, o comandante fez questão de salientar que a responsabilidade de quem jogar é a mesma. “Será o Corinthians em campo. Teremos a mesma responsabilidade”, afirmou Tite.

Ficha técnica

São Bernardo: Marcelo Pitol; Henrique, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; Dirceu, Willian Favoni, Guto e Júnior Xuxa; Danielzinho e Diogo Agosta (Elionar Bombinha).
Técnico: Ruy Scarpino.

Corinthians: Rafael Santos (Júlio César); Alessandro; Leandro Castán (André Vinícius), Wallace e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Luis Ramirez e Danilo (Morais); Edno e Willian.
Técnico: Tite.

Local: Estádio 01º de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data e hora: Dia 30 (domingo), às 19h30;
Árbitro: Vinícius Furlan;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fábio Rogério Baesteiro;
Adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Thiago Luis Scarasti;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)