Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2014 08:00

Buscando fortalecimento, categoria cria “Sindicato dos Músicos de MS”

Bruno Chaves, Campo Grande News

Unidos em prol do fortalecimento da categoria, músicos e técnicos em geral de Campo Grande criaram o Simatec/MS (Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos de Mato Grosso do Sul). A medida foi tomada após necessidade de amparo profissional.

Segundo a assessoria do novo sindicato, o objetivo do grupo é obter segurança e apresentar profissionalismo nos trabalhos prestados, garantindo melhorias dos cachês e das condições de trabalho, assim como assegurar profissionais mais competentes aos contratantes.

Para oficializar a criação do Simatec/MS, no dia 9 de fevereiro acontece o evento de fundação, que será realizado na Loja Maçônica XV de Novembro, na Rua Ranieri Mazzilli, 500 – Bairro Santo Amaro, na Capital.

O Simatec/MS convida músicos, autores e técnicos da área, pois a adesão de todos os trabalhadores da categoria é inteira importância para o fortalecimento do sindicato. Às 9h acontece a Composição da Mesa, leitura do Estatuto e ato de fundação; às 12h tem a festa com churrasco e música.

Músicos e trabalhadores da área não precisarão de convites. Os familiares e amigos mais próximos receberão os convites dos músicos envolvidos, da Comissão provisória, ou poderão adquiri-los no gabinete da vereadora Luiza Ribeiro, na Câmara Municipal.

Para participar do evento, é necessário levar os cinco quilos de alimentos não perecíveis. Os músicos também podem levar, apesar de não ser obrigatório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)