Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Buscando fortalecimento, categoria cria “Sindicato dos Músicos de MS”

Bruno Chaves, Campo Grande News - 08 de fevereiro de 2014 - 08:00

Unidos em prol do fortalecimento da categoria, músicos e técnicos em geral de Campo Grande criaram o Simatec/MS (Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos de Mato Grosso do Sul). A medida foi tomada após necessidade de amparo profissional.

Segundo a assessoria do novo sindicato, o objetivo do grupo é obter segurança e apresentar profissionalismo nos trabalhos prestados, garantindo melhorias dos cachês e das condições de trabalho, assim como assegurar profissionais mais competentes aos contratantes.

Para oficializar a criação do Simatec/MS, no dia 9 de fevereiro acontece o evento de fundação, que será realizado na Loja Maçônica XV de Novembro, na Rua Ranieri Mazzilli, 500 – Bairro Santo Amaro, na Capital.

O Simatec/MS convida músicos, autores e técnicos da área, pois a adesão de todos os trabalhadores da categoria é inteira importância para o fortalecimento do sindicato. Às 9h acontece a Composição da Mesa, leitura do Estatuto e ato de fundação; às 12h tem a festa com churrasco e música.

Músicos e trabalhadores da área não precisarão de convites. Os familiares e amigos mais próximos receberão os convites dos músicos envolvidos, da Comissão provisória, ou poderão adquiri-los no gabinete da vereadora Luiza Ribeiro, na Câmara Municipal.

Para participar do evento, é necessário levar os cinco quilos de alimentos não perecíveis. Os músicos também podem levar, apesar de não ser obrigatório.

SIGA-NOS NO Google News