Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Buscando a ponta, o São Paulo recebe o já garantido Oeste em Mogi Mirim

FPF - 16 de abril de 2011 - 08:35

Neste domingo, os já classificados São Paulo e Oeste se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2011. O jogo será disputado no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, pois os são-paulinos foram punidos com a perda de dois mandos de campo devido à problemas no jogo contra o Corinthians, na 16ª rodada.


Com 40 pontos e pensando na liderança, o meio-campista Lucas afirmou que o São Paulo tentará cumprir seu papel em Mogi Mirim para depois torcer por um tropeço do líder Palmeiras, que está um ponto acima. \\\"Sabemos que a liderança é difícil, mas vamos entrar contra o Oeste e fazer o nosso papel. Depois a gente seca eles (Palmeiras). É importante o primeiro lugar, pois depois temos a vantagem de decidir em casa nas próximas fases\\\", ressaltou.

Apesar do pensamento do camisa 7, Carpegiani confirmou que escalará um time misto. Apenas o goleiro Rogério Ceni e o jovem meio-campista serão mantidos na equipe titular, enquanto que e o atacante Dagoberto e os zagueiros Alex Silva e Miranda, estes últimos recuperando-se de lesões, serão poupados.

O Oeste entrará em campo tranquilo após a sofrida classificação obtida contra a Ponte Preta. Porém, o técnico Luis Carlos Martins não quer o seu time jogando com displicência e aposta em complicar a vida do São Paulo. “O nosso segundo objetivo foi alcançado que era a vaga para a próxima fase, mas vamos batalhar, sei que todos os atletas só pensam nas quartas de finais, porém estamos preparados para encarar o São Paulo. Isso será até uma previa”, comentou Martins.

O comandante terá três importantes desfalques: o goleiro Fábio e o atacante Fábio Santos, vice-artilheiro da Série A1 com nove gols, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Anselmo Ramon, que sofreu uma pequena contusão na partida contra o Ituano e será poupado. Em compensação, o volante Dionísio e o zagueiro Paulo Miranda regressam, após cumprirem suspensão automática.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Edson Ramos, Xandão, Rhodolfo e Junior Cesar; Wellington, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Rivaldo; Lucas e Willian José.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Oeste: Gabriel; Adriano, Cris e Paulo Miranda; Dedê, Dionísio, Márcio Passos, Roger e Fernandinho; Reinaldo e Mazinho.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim;
Data e hora: dia 17 (domingo), às 16h;
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Mauricio Helder Luiz Alexandrino;
Adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Márcio Henrique de Gois;
Quarto árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá.


SIGA-NOS NO Google News