Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2006 14:02

Busato visita 15 Subseções da OAB-BA a partir de segunda

OAB

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Busato, percorrerá quinze Subseções da OAB da Bahia a partir da próxima segunda-feira (21), dando continuidade ao programa de visitas às sedes de Subseções de vários Estados. Durante as visitas, Busato, que estará acompanhado do presidente da OAB-BA, Dinailton Oliveira, conversará com os advogados, conhecerá os principais problemas enfrentados por esses profissionais e quer apurar como andam as violações a prerrogativas dos advogados naquele Estado.

Na segunda-feira (21), Busato passará pelas Subseções de Barreiras (presidida por Wagner Barbosa Pamplona); Bom Jesus da Lapa (presidida por Edvaldo Ramos de Araújo); Santa Maria da Vitória (que tem o advogado José de Sousa Lisboa como dirigente) e Guanambi (dirigida por Custódio Lacerda Brito).

Na terça-feira (22), será a vez das Subseções da OAB de Brumado (que tem como presidente Givanei Lima Dias); Jequié (presidida por Miguel Avelino dos Anjos); Ipiaú (tendo Maria da Glória Alves como dirigente); e Vitória da Conquista (conduzida pelo advogado Ronaldo Soares).

Busato conhecerá as infra-estruturas de cinco Subseções da OAB baiana na próxima quarta-feira (23). São elas: Ilhéus (Leonel Cristo Pontes); Itabuna (Oduvaldo Carvalho de Souza); Itajuípe (Alberto Barros da Silva); Coaraci (José Nilton Vieira dos Santos) e Ibicaraí (Geraldo Marcelino dos Santos).

No último dia da visita pelo Estado, o presidente da OAB percorrerá as Subseções de Valença (dirigida pelo advogado Pedro Geraldo do Nascimento) e de Alagoinhas (que tem José Carlos Carvalho de Oliveira como presidente).

Já foram visitadas por Roberto Busato, desde o início de sua gestão, as Subseções da OAB nos Estados do Ceará, Piauí e Paraíba, entre outras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)