Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Busato visita 15 Subseções da OAB-BA a partir de segunda

OAB - 17 de agosto de 2006 - 14:02

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Busato, percorrerá quinze Subseções da OAB da Bahia a partir da próxima segunda-feira (21), dando continuidade ao programa de visitas às sedes de Subseções de vários Estados. Durante as visitas, Busato, que estará acompanhado do presidente da OAB-BA, Dinailton Oliveira, conversará com os advogados, conhecerá os principais problemas enfrentados por esses profissionais e quer apurar como andam as violações a prerrogativas dos advogados naquele Estado.

Na segunda-feira (21), Busato passará pelas Subseções de Barreiras (presidida por Wagner Barbosa Pamplona); Bom Jesus da Lapa (presidida por Edvaldo Ramos de Araújo); Santa Maria da Vitória (que tem o advogado José de Sousa Lisboa como dirigente) e Guanambi (dirigida por Custódio Lacerda Brito).

Na terça-feira (22), será a vez das Subseções da OAB de Brumado (que tem como presidente Givanei Lima Dias); Jequié (presidida por Miguel Avelino dos Anjos); Ipiaú (tendo Maria da Glória Alves como dirigente); e Vitória da Conquista (conduzida pelo advogado Ronaldo Soares).

Busato conhecerá as infra-estruturas de cinco Subseções da OAB baiana na próxima quarta-feira (23). São elas: Ilhéus (Leonel Cristo Pontes); Itabuna (Oduvaldo Carvalho de Souza); Itajuípe (Alberto Barros da Silva); Coaraci (José Nilton Vieira dos Santos) e Ibicaraí (Geraldo Marcelino dos Santos).

No último dia da visita pelo Estado, o presidente da OAB percorrerá as Subseções de Valença (dirigida pelo advogado Pedro Geraldo do Nascimento) e de Alagoinhas (que tem José Carlos Carvalho de Oliveira como presidente).

Já foram visitadas por Roberto Busato, desde o início de sua gestão, as Subseções da OAB nos Estados do Ceará, Piauí e Paraíba, entre outras.

SIGA-NOS NO Google News