Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2005 14:30

Buratti vai depor amanhã na CPI dos Bingos

Alessandra Bastos / ABr

O depoimento do advogado Rogério Buratti na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Bingos está marcado para amanhã (25), às 11 horas. O depoimento estava previsto para acontecer hoje, mas foi desmarcado.

No início da tarde, o advogado de Buratti, Roberto Telhada, entregou à CPMI atestados médicos informando a impossibilidade de Buratti depor até o dia 29. Mais tarde, porém, o advogado confirmou a presença de Rogério Buratti amanhã. As informações são da assessoria de imprensa da Comissão. Neste momento, o presidente da Comissão, senador Efraim Morais (PFL-PB), concede uma entrevista coletiva à imprensa explicando o caso.

Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo na última sexta-feira, Buratti acusou o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, de ter recebido propina quando era prefeito de Ribeirão Preto (SP). Segundo Buratti, Palocci recebia R$ 50 mil por mês da empresa Leão&Leão, responsável pela coleta de lixo e entulho na cidade. Em entrevista coletiva no domingo, Palocci negou veementemente a informação e se colocou à disposição do Ministério Público para colaborar com as investigações.

Buratti é acusado pelo ex-diretor Marcelo Rovai e o ex-presidente da Gtech Antônio Carlos Lino da Rocha de ter sido indicado pelo ex-assessor da Casa Civil, Waldomiro Diniz, para influenciar a renovação do contrato da Gtech com a Caixa Econômica Federal. Em seu primeiro depoimento à CPI dos Bingos, Buratti afirmou que não recebeu dinheiro da Gtech e apontou fatos que, na sua opinião, não correspondem à versão dos depoimentos dos dirigentes da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)