Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/08/2005 14:30

Buratti vai depor amanhã na CPI dos Bingos

Alessandra Bastos / ABr

O depoimento do advogado Rogério Buratti na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Bingos está marcado para amanhã (25), às 11 horas. O depoimento estava previsto para acontecer hoje, mas foi desmarcado.

No início da tarde, o advogado de Buratti, Roberto Telhada, entregou à CPMI atestados médicos informando a impossibilidade de Buratti depor até o dia 29. Mais tarde, porém, o advogado confirmou a presença de Rogério Buratti amanhã. As informações são da assessoria de imprensa da Comissão. Neste momento, o presidente da Comissão, senador Efraim Morais (PFL-PB), concede uma entrevista coletiva à imprensa explicando o caso.

Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo na última sexta-feira, Buratti acusou o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, de ter recebido propina quando era prefeito de Ribeirão Preto (SP). Segundo Buratti, Palocci recebia R$ 50 mil por mês da empresa Leão&Leão, responsável pela coleta de lixo e entulho na cidade. Em entrevista coletiva no domingo, Palocci negou veementemente a informação e se colocou à disposição do Ministério Público para colaborar com as investigações.

Buratti é acusado pelo ex-diretor Marcelo Rovai e o ex-presidente da Gtech Antônio Carlos Lino da Rocha de ter sido indicado pelo ex-assessor da Casa Civil, Waldomiro Diniz, para influenciar a renovação do contrato da Gtech com a Caixa Econômica Federal. Em seu primeiro depoimento à CPI dos Bingos, Buratti afirmou que não recebeu dinheiro da Gtech e apontou fatos que, na sua opinião, não correspondem à versão dos depoimentos dos dirigentes da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)