Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2015 13:03

Buracos e faixa sem asfalto causam acidentes na MS-306

Caroline Maldonado, Campo Grande News
Parte do asfalto já não existe mais (Foto: Chapadense News)Parte do asfalto já não existe mais (Foto: Chapadense News)

 

Viajantes desavisados quase sempre ficam no caminho, na MS-306, próximo a rotatória da Ferronorte, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. No trecho, o asfalto de uma das faixas já não existe mais e os buracos tomam conta do restante.

Dois caminhões tombaram, durante esta semana e diversos carros de passeio perderam os pneus, segundo o jornal Chapadense News. Apesar do perigo, alguns veículos grandes passam em alta velocidade no local.

Um caminhão que transportava um trator teve o pneu despedaçado ao passar sobre vários buracos, na segunda-feira (11). Em seguida, a câmara de ar estourou causando transtorno ao motorista.

No mesmo dia, uma mulher de 29 anos morreu após o veículo Uno capotar no mesmo trecho da rodovia, próximo a rotatória. Divina Margarida Lemos Furtado, foi levada com vida até o Hospital Municipal por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu em seguida. O marido dela, Diego Santos Monteiro, 28 anos, conduzia o veículo quando perdeu o controle e capotou várias vezes. A mulher foi lançada para fora do carro e Diego não teve ferimento grave.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) não informou se há relação do acidente com o estado da pista, mas é possível que buracos tenham motivado a capotagem, segundo o jornal Chapadense News, que registrou imagens.

Pneus de carros de passeio e caminhões foram completamente destruídos (Foto: Chapadense News)Pneus de carros de passeio e caminhões foram completamente destruídos (Foto: Chapadense News)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)