Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2008 09:38

Buiú estréia e Ferroviária goleia o Comercial

Ferroviária S/A

Taquaritinga, SP - A Ferroviária foi a Taquaritinga na tarde deste sábado e não teve dó do Comercial. A equipe comandada pelo técnico Edison Só goleou o Bafo por 4 a 0, no estádio Adail Nunes da Silva, pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol.
Os destaques do jogo foram Fabinho e Welington, cada um marcando dois gols. Welington é o artilheiro da Ferroviária na competição, com três gols assinalados.

"Com muito empenho consegui fazer mais dois gols. O mais importante foi a vitória, mesmo sabendo que ainda temos que melhorar para chegar longe na competição", afirmou Welington.

Com a goleada, a Locomotiva chegou aos seis pontos e garantiu a liderança do Grupo 2. O Comercial segue sem somar pontos, na última colocação do grupo. Na terceira rodada a Ferroviária recebe o Rio Claro, no próximo final de semana, em Taquaritinga. O Bafo vai novamente a Taquaritinga , enfrentar o time da casa, na próxima sexta-feira.

Welington iluminado
Mesmo com o mando de campo do Comercial, foi a torcida da Ferroviária que compareceu em maior número no estádio Taquarão. Dentro de campo, a partida começou com poucos lances de perigo. O primeiro chute a gol saiu aos seis minutos, com o meia Jonas, que arriscou de longe pela Ferroviária mas mandou para fora.

A resposta do Comercial foi aos 12 minutos. O atacante Creedance aproveitou sobra da zaga e, livre de marcação, bateu em cima do goleiro Éder. O troco da Locomotiva foi fatal. Fabinho puxou contra-ataque em velocidade, carregou pela ala esquerda e cruzou para Welington, que tocou na saída do goleiro Yuri: 1 a 0.

Em desvantagem no marcador o time de Ribeirão Preto se lançou ao ataque, mas não conseguiu furar a retranca da Ferroviária. Em outro contra-ataque rápido a Ferroviária ampliou. Buiú recebeu pela ala direita e cruzou na medida para Welington, que mais uma vez bateu forte para balançar a rede: 2 a 0.

Fabinho não fica atrás
O Comercial voltou do vestiário com duas alterações. Entraram Daniel e Téo e saíram Jackson e Canela, respectivamente. O jogo, no entanto, continuou igual, com o Bafo no ataque e a Locomotiva levando mais perigo nos contra-ataques. A primeira finalização da etapa final foi do Comercial, com Ceará, que arriscou de fora da área e Éder segurou.

Iluminado na partida, Welington mais uma vez foi decisivo para balançar a rede do goleiro Yuri, aos 19 minutos. Ele recebeu lançamento pela ala esquerda, passou pela marcação e cruzou na cabeça de Fabinho, que marcou o terceiro gol da Locomotiva: 3 a 0.

Aos 34, a Ferroviária acabou com qualquer chance de reação do Comercial. Buiú recebeu com liberdade na entrada da área e bateu colocado, o goleiro Yuri deu rebote e Fabinho, com oportunismo, fez 4 a 0 para o time de Araraquara.

"Atacante tem que estar sempre atento. Tive a oportunidade de marcar e não desperdicei. O importante é que a Ferroviária segue na liderança e sem tomar gol na competição", declarou Fabinho.

Ficha técnica

Comercial 0 x 4 Ferroviária

Local: estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Renda: R$ - 605,00
Público: 82 pagantes
Cartões amarelos: Nenê e Goiano (Comercial); Marcelo Almeida (Ferroviária)
Cartão vermelho: Téo (Comercial)
Gols: Welington, aos 17'/1T e aos 46'/1T e Fabinho, aos 19'/2T e aos 34'/2T (Ferroviária)

Comercial
Yuri; Michel, Fernando, Nenê e Luís Fernando; Goiano, Glaydstone (Túlio), Ceará e Canela (Téo); Creedence e Jackson (Daniel).
Técnico: Ricardo Moraes

Ferroviária
Éder; Carlinhos, André (Alan), Marcelo Almeida e Paulo Henrique; Cassimba, Abimael, Guilherme Alves (Reinaldo) e Jonas (Buiú); Fabinho e Welington.
Técnico: Edison Só

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)