Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2010 20:12

Bruno Senna desabafa: "Deve haver algo muito grave no carro"

GE.net

Após fazer apenas o penúltimo tempo para o grid de largada do GP da Hungria, o piloto brasileiro Bruno Senna voltou a apontar a superioridade das outras novatas em relação à Hispania Racing e, sem perspectivas, desconfia de algo errado em seu carro.

\"É tudo muito mais complicado quando as equipes mais próximas são dois segundos mais velozes\", citou. Como de praxe, os dois carros da Lotus e da Virgin Racing (do também brasileiro Lucas Di Grassi) ficaram à frente da escuderia espanhola - que vem fazendo rodízio entre os dois pilotos titulares e o reserva Sakon Yamamoto.

Cansado de dar desculpas e de alimentar esperanças em vão, o sobrinho de Ayrton Senna abandonou o discurso conformista. \"A verdade é que deve haver algo muito grave no carro, porque ele simplesmente não parava na pista. Fuçamos muito no acerto e não deu certo. Pela manhã, ainda pude abrir vantagem de sete décimos sobre o Sakon. Mas na classificação piorou bastante e foi uma luta para conseguir uma vantagem mínima\", analisou.

Mesmo tendo o simples objetivo de completar a prova no próximo domingo, em Hungaroring, (a partir das 9h), o atleta verde-amarelo não disfarça a insatisfação. \"Já sabíamos que as características de Hungaroring não são aquelas que melhor casam com o carro. Nossos problemas aqui estão sendo maiores do que imaginávamos\", finalizou.

Os melhores resultados de Bruno no Mundial 2010 foram duas 16ª posições (na Malásia e na China).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)