Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2010 11:39

Bruno: "Já esqueci a derrota e penso na Libertadores"

GE.net

A derrota desta noite de quarta-feira para o Botafogo eliminou o Flamengo das disputas pelo título da Taça Guanabara. Depois de perder a invencibilidade de dez jogos para o rival, o elenco rubro-negro procurou não apontar falhas para justificar o fracasso. Os jogadores, como por exemplo o goleiro Bruno, decidiram focar suas palavras na estreia da Copa Libertadores da América, no próximo dia 24, diante do Universidad Católica.

"Sinceramente, já esqueci a derrota de hoje (quarta-feira) e penso apenas na estreia da Libertadores. Ninguém gosta de perder, mas às vezes é bom que a gente aprende. Não tem por que lamentar, pois há um compromisso importante pela frente diante do Universidad Católica", afirmou Bruno, depois da derrota de 2 a 1 para o Botafogo.

Na análise do goleiro flamenguista, o clube da Gávea atuou muito melhor do que o Botafogo. Contudo, uma fatalidade jogou contra a equipe de Andrade, culminando com a eliminação na semifinal da Taça Guanabara.

"Acho que nem só de vitórias vive uma equipe de futebol. Foi um jogo atípico, e o Flamengo jogou muito bem, por sinal. Tivemos muitas chances de gols e as desperdiçamos. Podíamos jogar mais um tempo que a bola não iria entrar", lamentou o camisa 1.

O Flamengo inicia suas preparações para o confronto de estreia da Libertadores já nesta quinta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília). Andrade comandará o treino no CT Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)