Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruno: "Já esqueci a derrota e penso na Libertadores"

GE.net - 18 de fevereiro de 2010 - 11:39

A derrota desta noite de quarta-feira para o Botafogo eliminou o Flamengo das disputas pelo título da Taça Guanabara. Depois de perder a invencibilidade de dez jogos para o rival, o elenco rubro-negro procurou não apontar falhas para justificar o fracasso. Os jogadores, como por exemplo o goleiro Bruno, decidiram focar suas palavras na estreia da Copa Libertadores da América, no próximo dia 24, diante do Universidad Católica.

"Sinceramente, já esqueci a derrota de hoje (quarta-feira) e penso apenas na estreia da Libertadores. Ninguém gosta de perder, mas às vezes é bom que a gente aprende. Não tem por que lamentar, pois há um compromisso importante pela frente diante do Universidad Católica", afirmou Bruno, depois da derrota de 2 a 1 para o Botafogo.

Na análise do goleiro flamenguista, o clube da Gávea atuou muito melhor do que o Botafogo. Contudo, uma fatalidade jogou contra a equipe de Andrade, culminando com a eliminação na semifinal da Taça Guanabara.

"Acho que nem só de vitórias vive uma equipe de futebol. Foi um jogo atípico, e o Flamengo jogou muito bem, por sinal. Tivemos muitas chances de gols e as desperdiçamos. Podíamos jogar mais um tempo que a bola não iria entrar", lamentou o camisa 1.

O Flamengo inicia suas preparações para o confronto de estreia da Libertadores já nesta quinta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília). Andrade comandará o treino no CT Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande.

SIGA-NOS NO Google News