Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruno e Marrone anunciam separação temporária

18 de setembro de 2011 - 20:35

A dupla Bruno e Marrone compareceu ao programa do Faustão para informar que vai haver uma separação temporária. Marrone, depois do acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, está fazendo tratamento. Bruno vai continuar cumprindo os compromissos da agenda.

Leia o comunicado da dupla:

\"Na tarde do dia 18 de setembro de 2011, a dupla Bruno & Marrone se apresentou no Domingão do Faustão por dois motivos especiais: lançar o 18o CD da carreira – Juras de Amor e também para comunicar ao público o afastamento de Marrone dos palcos para tratamento médico.

Marrone, que sofreu um acidente aéreo em 02 de maio deste ano, sempre demonstrou apreensão em viagens aéreas. O acidente veio a agravar a situação. Mesmo assim, o cantor prosseguiu com a agenda de compromissos de Bruno & Marrone.

No dia 31 de agosto, Marrone foi acometido de uma crise de pânico, diagnosticada posteriormente como estresse pós-traumático . Desde então, Bruno vem cumprindo os compromissos da dupla sozinho. Marrone, por sua vez, iniciou um tratamento resultando em seu afastamento. Seu retorno está condicionado à liberação médica, e todos nós torcemos para que seja breve.

Em respeito ao público e aos contratantes de shows de Bruno & Marrone, o comunicado foi feito em rede nacional, ao qual agradecemos o espaço cedido, assim Bruno & Marrone puderam falar diretamente com seu público e expor a verdade dos fatos.

Bruno seguirá cumprindo a agenda de shows e divulgação da dupla e conta com o carinho e compreensão de todos, o que já vem acontecendo.

Aproveitamos para informar que Bruno & Marrone estão unidos pelo mesmo ideal que os uniu há 25 anos: o amor pela música, além do respeito mútuo entre eles construído pelos anos de convivência. E assim ficarão por muito tempo!”

Com informações do Globo.com

SIGA-NOS NO Google News