Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2011 20:35

Bruno e Marrone anunciam separação temporária

A dupla Bruno e Marrone compareceu ao programa do Faustão para informar que vai haver uma separação temporária. Marrone, depois do acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, está fazendo tratamento. Bruno vai continuar cumprindo os compromissos da agenda.

Leia o comunicado da dupla:

\"Na tarde do dia 18 de setembro de 2011, a dupla Bruno & Marrone se apresentou no Domingão do Faustão por dois motivos especiais: lançar o 18o CD da carreira – Juras de Amor e também para comunicar ao público o afastamento de Marrone dos palcos para tratamento médico.

Marrone, que sofreu um acidente aéreo em 02 de maio deste ano, sempre demonstrou apreensão em viagens aéreas. O acidente veio a agravar a situação. Mesmo assim, o cantor prosseguiu com a agenda de compromissos de Bruno & Marrone.

No dia 31 de agosto, Marrone foi acometido de uma crise de pânico, diagnosticada posteriormente como estresse pós-traumático . Desde então, Bruno vem cumprindo os compromissos da dupla sozinho. Marrone, por sua vez, iniciou um tratamento resultando em seu afastamento. Seu retorno está condicionado à liberação médica, e todos nós torcemos para que seja breve.

Em respeito ao público e aos contratantes de shows de Bruno & Marrone, o comunicado foi feito em rede nacional, ao qual agradecemos o espaço cedido, assim Bruno & Marrone puderam falar diretamente com seu público e expor a verdade dos fatos.

Bruno seguirá cumprindo a agenda de shows e divulgação da dupla e conta com o carinho e compreensão de todos, o que já vem acontecendo.

Aproveitamos para informar que Bruno & Marrone estão unidos pelo mesmo ideal que os uniu há 25 anos: o amor pela música, além do respeito mútuo entre eles construído pelos anos de convivência. E assim ficarão por muito tempo!”

Com informações do Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)